Acerto de contas

Flor do Caribe: Alberto é humilhado por Dionísio e vilão decide interditar o avô

Executivo não gostou nada de Hélio assumir a vice-presidência do Grupo Albuquerque


Alberto com raiva
Alberto é humilhado por avó. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) fica arrasado com e decisão de Dionísio (Sergio Mamberti) em dar a vice-presidência para Hélio (Raphael Viana). O advogado aceitou matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de tomar o cargo no Grupo Albuquerque. No emprego novo, Hélio conta a novidade para as secretárias da firma enquanto Alberto entra no recinto e escuta a notícia indigesta para ele.

"Hélio da Silva foi nomeado hoje o vice-presidente do Grupo Albuquerque", afirma o advogado. "Você o que, Hélio da Silva?", indaga Alberto ao entrar na sala. Ao ficar sabendo que o avó nomeou o rival, o marido de Ester (Grazi Massafera) decide tirar satisfações com Dionísio e fica uma fera.

"Você não podia ter feito isso comigo. Olha pra mim quando eu estiver falando com você. Você não podia ter me dado esta rasteira, eu sempre fui leal com o senhor. Como você quer que eu me sinta chegando na empresa e dando de cara com aquele bosta sentado na minha sala e falando que meu avó tinha promovido a vice-presidente da empresa?", reclama Alberto.

Dionísio acaba perdendo a paciência e humilha o neto: "Você veio aqui para falar de traição? Afinal, quem você pensa que é? Se eu promovi o Hélio não foi pensando em você, mas do que é melhor para a empresa. Duas cabeças pensam melhor que uma só".

Em Flor do Caribe, Alberto toma decisão contra o avô

A conversa evolui para uma longa discussão, até Alberto ficar com muita raiva do avó e deixá-lo sozinho. Com a cabeça ainda quente, o vilão decide procurar seu advogado para interditar Dionísio.

"É uma ação bem delicada que tenho que te encomendar, que precisa ser sigilosa. Meu avô, ele não está nada bem. Doente da cabeça, ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Só sei que não posso permitir que ele coloque a perder tudo que minha família construiu. Meu avó precisa ser interditado", avisa Alberto a Eric (Henrique Taxman).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado