Novo casal?

Laços de Família: Helena fica boquiaberta com proposta de Pedro: "Pedido de casamento?"

Primos terão um momento constrangedor de pedido de casamento


Cena de Laços de Família com Pedro conversando
Na novela Laços de Família, Pedro irá fazer proposta absurda para Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai continuar sem ter um único dia de paz, mesmo quando estiver no noivado da própria filha e acompanhada de Miguel (Tony Ramos). Sem respeitar a companhia da prima, Pedro (José Mayer) vai se aproximar e na maior cara de pau fará uma proposta quase indecente, dando a entender que quer se casar com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), ela já vai ter ficado dividida entre Miguel e Pedro, com direito até a dar um beijo no primo, mostrando que está numa fase confusa. Mas o pedido controverso do administrador do haras não vai ser o único momento esquisito do noivado, já que Camila (Carolina Dieckmann) vai quebrar o pau com Íris (Deborah Secco).

E pouco depois de chamar a atenção de todos com sua chegada no noivado ao lado de Miguel, Helena vai acabar ficando a sós com Pedro, que não terá rodeios. "Eu não sou mais a mesma pessoa desde que você esteve lá ontem", avisará com olhar meio de desejo. Helena vai tentar fazer a sonsa e enrolar. "Você melhorou?", mas Pedro não vai deixa-la nem falar direito.

"Não. Não melhorei, não piorei, mas virei outro. Pode até parecer piegas, mas eu virei uma pessoa com mais esperança que eu sempre tive. Com esperança de ser feliz", responderá ele. Cada vez mais constrangida, a mãe da noiva tentará sair da situação. "Isso é uma ótima notícia", brincará ao que Pedro deixará claro sobre o que está falando. "De ser feliz com você. De voltar a ser feliz com você".

Em Laços de Família, Pedro pede Helena em casamento

Chocada com a conversa sem pé nem cabeça, Helena tentará brincar. "Meu Deus, Pedro. Isso é um pedido de casamento?" e a resposta ainda vai deixá-la mais sem graça; "Por que não?", dirá o personagem machão. Calmamente, a esteticista tentará sair da situação. "Você tá se deixando influenciar por essa reunião. Eu acho que o casamento do Edu e da Camila tá te deixando com água na boca", brincará deixando o primo irritado. "Não seja irônica comigo e nem com meus sentimentos".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado