Crueldade

Flor do Caribe: Alberto arma plano maquiavélico para pegar guarda da filha

Plano dá certo e mocinha perde a chance de recuperar Laurinha


Zuleika sacode Ester que está apagada na cama
Zuleika tenta despertar Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai drogar Ester (Grazi Massafera) para que a mulher perca a audiência de custódia da filha, Laurinha (Vitória e Serena Lovatel). Enquanto ele fala mal da mãe da menina para a psicóloga, Cassiano (Henri Castelli) fará de tudo para acordar a amada chegando a colocá-la debaixo do chuveiro. Tanto esforço será em vão, já que a mocinha perde o compromisso e a chance de recuperar o direito sobre a criança. 

Com o processo de separação rolando, a presidente da ONG briga também pelo direito de criar a menina que teve com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). Para se vingar da loira, o vilão será capaz de descer tão baixo a ponto de armar contra a mocinha da novela das seis. Enquanto a sócia de Taís (Débora Nascimento) estiver apagada, o herdeiro do Grupo Albuquerque aparece para a audiência na hora certa. Interrogado pela psicóloga, ele irá contar um monte de mentiras sobre Ester.

Zuleika (Gisele Alves) ainda tenta despertar a loira, mas como a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) não reage, a empregada liga para Cassiano, desesperada, temendo que a loira esteja morta. O ex-piloto corre para a mansão do velho nazista e fica assustado com o estado da mocinha. Ele a coloca debaixo do chuveiro, Ester desperta e fica arrasada ao se dar conta de que perdeu a hora. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto apaga Ester com dose forte de sonífero 

Flor do Caribe: Alberto arma plano maquiavélico para pegar guarda da filha

Em Flor do Caribe, Ester perde a audiência de custódia de Laurinha por pura maldade de Alberto. Brigando com a mulher na justiça pela guarda da filha, o vilão coloca sonífero no suco da mocinha que apaga. Se não bastasse isso, o neto de Dionísio ainda aproveita a oportunidade para convencer a psicóloga de que a presidente da ONG não tem condições de tomar conta da criança. "Eu sinto muito, realmente não sei o que tá acontecendo. A minha esposa sabia da audiência, ela recebeu a convocação junto comigo", age com cinismo.

"Ela estava até super ansiosa pra vir e conversar com as senhoras, mas... É que é um pouco constrangedor falar sobre esse assunto. Porque, eu e minha esposa já não dormimos mais juntos no mesmo quarto, infelizmente. Então, eu não não tenho como garantir que ela passou a noite com a nossa filha em casa", solta o veneno, o vilão.

A fala do executivo deixará a profissional chocada. Ela indaga com quem Laurinha fica quando a mãe sai à noite e Alberto dá a entender que a menina fica aos cuidados de qualquer um. "Não que a Ester deixe nossa princesa sozinha, nunca! Ela sempre dá um jeito. Se eu tiver viajando a trabalho, ela sempre dá um jeito de deixar com alguém, com alguma vizinha, até que ela volte da...", interrompe sua fala.

A assistente social que ele complete a frase e o mau-caráter detona a filha de Samuel (Juca de Oliveira). "Volte da balada, da festa eu quero dizer. Da festa que ela tenha ido, ou do programa que ela tenha se proposto a fazer", dispara, Alberto. Enquanto isso, a sequência mostrará Zuleika tentando despertar Ester. "Acorda. Que raio de sono é esse?", fala sozinha a doméstica. Como a loira não reage, ela pensa no pior e decide pedir ajuda a Cassiano.

"Sou eu, Zuleika. A Ester tem que ir na tal da entrevista para a guarda da Laurinha, só que ela não acorda, eu já tentei de tudo, mas ela parece que tá drogada. Eu não sei mais o que faço", suplica a moça. "Zuleika, fica calma que eu calma que eu tô indo aí. Já tô indo", promete o pai de Samuca. Não demora muito e o galã chega na mansão dos Albuquerque. "Ela não acorda, Zuleika", se assusta, Cassiano.

"O Alberto fez isso de propósito. Só para ela não ir na tal da entrevista e se passar por mãe desnaturada. Quer dizer, eu acho que foi ele", sugere a empregada de Dionísio. "Eu tenho quase certeza que foi ele. Porque hoje cedo ele foi lá na cozinha, e ele nunca vai. Aí, teve uma hora que eu tive que pegar o pão dela, e acho que foi bem nessa hora", relata, Zuleika.

Ester começa a reagir e o ex-piloto leva a mocinha para o chuveiro. A mãe de Laurinha acorda e pede que ele a leve para a audiência, mas descobre ser tarde demais. "Por favor, não diz que eu perdi a entrevista da guarda da Laurinha. Eu vou perder a guarda da minha filha", cai no choro a loira. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado