Proposta indecente

Haja Coração: Jéssica joga sujo para afastar Shirlei de Felipe

Mocinha finalmente reage e expulsa patricinha da sua casa


Jéssica se inclina na direção de Shirlei que se sente coagida
Jéssica tenta comprar Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) aparece de surpresa na casa de Shirlei (Sabrina Petraglia) e tenta convencê-la a abandonar o trabalho na casa de Felipe (Marco Pitombo) em troca de dinheiro. A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) vai escutar cobras e lagartos da patricinha, mas pela primeira vez não se deixa abater e expulsa a ex-noiva do publicitário que jura vingança.

Cansado da arrogância da noiva e cada dia se sentindo mais atraído pela mocinha, o amigo de Beto (João Baldasserini) vai pedir um tempo na relação, deixando a dondoca enfurecida. Então, a megera aparece de surpresa na casa da doméstica e a confronta. Jéssica indaga se a filha de Francesca (Marisa Orth) não vai se demitir e a jovem garante que não, pois está indo bem no emprego.

Sem paciência, a vilãzinha pega a carteira e oferece dinheiro para a ex-feirante deixar Felipe em paz. Ofendida, Shirlei rebate a aspirante a socialite e a escorraça da sua casa. Confira!

Em Haja Coração, Shirlei coloca Jéssica para correr após proposta

Haja Coração: Jéssica joga sujo para afastar Shirlei de Felipe

Em Haja Coração, Shirlei será surpreendida por uma visita de Jéssica que vai até a casa da doméstica oferecer dinheiro para ela abandonar o trabalho na casa de Felipe. Interessado na moça, o publicitário pede um tempo para a noiva que fica possessa. Com medo de perder o playboy para a doméstica, a dondoca perde a linha e tenta comprar a irmã de Carmela (Chandelly Braz).

"A senhora quer alguma coisa? Um café, uma água?", oferece a mocinha. "Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que cê peça demissão!", ordena a patricinha. "Por que é que eu ia pedir demissão!? Tou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe", rebate a ex-feirante. "Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam", acusa, Jéssica.

Shirlei, então, quer saber se o motivo para a noiva do seu patrão sentir tanta raiva assim dela é o fato de Felipe ajudá-la com o ortopedista. Isso será o suficiente para a loira humilhar ainda mais a jovem. "Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas", começa a falar a vilázinha.

"Aí, conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo coitadinha. Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!", dispara a megera. Shirlei tenta se defender, mas será pega de surpresa por uma proposta indecente. "Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?", pressiona, Jéssica.

Nessa hora, a vizinha de Adonis (José Loreto) reage às acusações e enfrenta a dondoca. "Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai!", expulsa a mocinha.

A reação da rival não será suficiente para fazer com que a loira abaixe a cabeça. Assim, ela dá um ultimato antes de ir embora. "Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você", ameaça a patricinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 28/12/2020 a 02/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado