Podem romper

Flor do Caribe: Alberto desafia avô e ameaça: "Vocês não vão fazer mal a Ester"

Avô e neto terão uma discussão difícil


Cena de Flor do Caribe com Alberto e Dionísio conversando sentados frente a frente
Na novela Flor do Caribe, Alberto desafiará o avô para proteger Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá mostrar um traço de humanidade para tentar defender Ester (Grazi Massafera) das garras de Dionísio (Sergio Mamberti). O vilão da história criada por Walter Negrão chegará ao ponto de ameaçar o próprio avô deixando claro que nem ele e nem o capanga dele poderá tocar em sua esposa sob nenhuma hipótese.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), finalmente avô e neto terão uma conversa franca depois que Ester descobriu o tesourou no bunker, mas acabou sendo obrigada a mudar o depoimento na polícia graças a ameaça feita por Alberto, que chegou a pegar Samuca (Vitor Figueiredo) como isca para impedi-la de falar a verdade.

No meio da conversa com Dionísio, Alberto perceberá que o avô está armando algo pelas costas dele e usando Hélio (Raphael Viana) e é aí que ele fará a ameaça. "Pois escute bem, você e o Hélio podem fazer o que quiserem com aquele velho que eu não to nem um pingo interessado. Mas não encosta num fio de cabelo da Ester. Não ouse encostar num fio de cabelo da sua mulher, entendeu?". Mas nada disso adiantará porque Samuel vai ficar ainda mais irritado. "Eu já sabia, eu sempre soube que você coloca esse amor por essa caboclinha mestiça acima de tudo, até da sua família", dirá.

Em Flor do Caribe, Alberto desafia Dionísio

Quando Dionísio disser que já sabe da delação da nora, o neto irá interrompe-lo dizendo que já a puniu. "Você não sabe o que é punir alguém. Você escondeu de mim que a Ester é a culpada por eu ter perdido toda a minha fortuna porque você sabia que eu sim iria puni-la por isso", zombará o nazista para ser mais uma vez ameaçado. "Vocês não vão fazer mal algum com a Ester. Só eu posso fazer isso, só eu", berrará o vilão.

E é aí que Dionísio não vai perder a chance de passar por cima e humilhar o neto. "Então faça, Alberto. Faça. Acabe de uma vez por todas com essa farsa que é esse seu casamento com a Ester. Que só te fragilizou, transformou você em um fraco implorando pelo amor de uma mulher que não ter quer, que nunca foi sua esposa de verdade. sse seu enlace só serviu para macular o sangue nobre dos Albuquerque com o sangue impuro daquele judeu holandês".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado