DNA

A Força do Querer: Com ódio de Ritinha, Cibele rouba criança por vingança

Exame de DNA pode provar que Ritinha mentiu sobre paternidade do filho


Ruyzinho observa aproximação de Cibele
Chupeta de Ruyzinho será usada para exame de DNA em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) retoma o plano para provar que Ritinha (Isis Valverde) deu o golpe da barriga em Ruy (Fiuk). A filha de Dantas (Edson Celulari) aproveita a distração de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e rouba a chupeta de Ruyzinho sem que a avó da criança perceba. Em seguida, a vilã leva o objeto até o laboratório e faz um exame de DNA no herdeiro da família Garcia.

A patricinha nunca superou ter sido trocada pela sereia. Com o fim do noivado, ela vem se dedicando a tirar a máscara da filha de Edinalva (Zezé Polessa). Sem querer, a moça vai contar com a ajuda da ex-sogra que nunca foi com a cara da paraense. As duas se encontram por um acaso, quando a mãe de Ivana (Carol Duarte) estiver com o neto em um barzinho. Cibele aceita o convite para tomar uma água de coco com cunhada de Eurico (Humberto Martins) e pega a chupeta enquanto a dondoca faz o pedido ao garçom.

Quando Joyce se vira, ela logo percebe que Ruyzinho está sem a chupeta e acredita que o menino tenha deixado cair. Cínica, a ex-assessora do Grupo Garcia ainda se oferece para ajudá-la a procurar. Como previsto, a jovem sai de lá e vai direto ao laboratório e entra com pedido de exame de DNA. Confira!

Em A Força do Querer, Cibele engana Joyce e rouba chupeta de Ruyzinho

A Força do Querer: Com ódio de Ritinha, Cibele rouba criança por vingança

Em A Força do Querer, Cibele consegue pegar a chupeta de Ruyzinho sem que ninguém saiba e envia para o laboratório para fazer um teste de DNA. A patricinha nunca engoliu a história de que a criança é filha de Ruy e por muitas vezes acusou Ritinha de ter aplicado o golpe da barriga no playboy, mas a família Garcia se negou a acreditar.

A única pessoa que ainda tem um pé atrás sobre o caráter da sereia é Joyce. Mesmo assim, a dondoca é tão apaixonada pelo neto que, assim como o marido e o filho, deixou o assunto da paternidade de lado. Em breve, a filha de Dantas terá a chance de provar suas suspeitas. Cibele encontra com a ex-sogra em um quiosque e aproveita a distração da dondoca para roubar a chupeta da criança, e leva o objeto para ser analisado no laboratório.

Quando estiver em casa, ela revela o plano para Shirley (Michelle Martins) que fica passada com a esperteza da enteada. "Mais uns dias e desmascaro aquela Ritinha", garante. "A chupeta já foi mandada para exame", revela a patricinha. "Que adianta o DNA do menino se não tem o do Ruy pra comparar?", questiona a namorada de Dantas. "Quem falou que não tem?", dispara a vilã, mocinha

"Há um bom tempo atrás, nós dois entramos na curtição de um programa de fazer árvore genealógica, aí eles faziam um exame de DNA pra descobrir teus parentes da sétima, oitava, sei lá de quantas gerações. Eu tenho o resultado. Quando o exame da chupeta ficar pronto, eu levo o do Ruy pra eles fazerem a comparação", confessa, Cibele.

Enquanto isso, Joyce conta o que aconteceu durante o passeio com Ruyzinho e Ritinha deduz logo que foi a rival quem roubou o objeto. "Se foi, gata? E daí? Deixa ela correr atrás! Vai gastar dinheiro, tempo, já falei pra você que eu não vou fazer exame nenhum, pra mim esse assunto nem existe", promete Ruy sem imaginar que a ex-noiva já tem seu DNA genético para comparar. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado