Briga

Laços de Família: Íris chama Camila de "Judas" e cena bomba na web

Novela repercutiu entre os internautas


Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família
Camila se revolta ao ser chamada de "Judas" - Foto: Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira (8) de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) escreveu “Judas” de batom no espelho e causou a maior revolta em Camila (Carolina Dieckmann). Considerada uma das cenas mais emblemáticas da novela de Manoel Carlos, o momento fez com que a trama se tornasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

“Momento histórico da TV brasileira”, escreveu um internauta. “Você está diante de um dos maiores marcos da teledramaturgia mundial”, publicou outro seguidor. “Essa cena deveria ser considerada patrimônio cultural brasileiro”, postou uma terceira pessoa. “Cena icônica”, afirmou um perfil.

Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) começaram a namorar e Íris não aceita, porque o médico é ex-namorado de Helena (Vera Fischer), mãe da loira. Para provocar sua sobrinha, a jovem pegou um batom vermelho e escreveu a palavra “Judas” no espelho. A partir daí, o tempo fechou no apartamento da dona da clínica de estética. “Eu sou virgem dos pés a cabeça, diferente de você que rouba o namorado da mãe”, disse a filha de Ingrid (Lília Cabral).

Descontrolada, Camila pegou um abridor de cartas e tentou acertar Íris, que conseguiu se proteger até a chegada de Zilda (Thalma de Freitas). Após o embate, as duas foram colocadas em quartos separados e choraram ao relembrarem de toda a confusão.

Confira a repercussão:

Laços de Família e os próximos capítulos

A partir dos próximos capítulos, Helena aceita o namoro da filha com Edu e o casal de jovens chega a se casar. Contudo, Íris não deixa a sobrinha em paz e intensifica suas provocações. Porém, tudo muda na vida de todos quando Camila é diagnosticada com leucemia.

Com um novo amor, Helena faz de tudo para que o tratamento de Camila seja bem sucedido e percebe que precisa abrir mão de Miguel (Tony Ramos) para poder salvar a vida da sua filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado