Descoberta

Haja Coração: Pergunta de Felipe deixa Shirlei envergonhada: "Deu pra perceber?"

Rapaz ruboriza namorada com constatação em encontro amoroso


Sabrina Petraglia como Shirlei em cena da novela Haja Coração, em reprise na Globo
Em Haja Coração, Shirlei vai viver suas primeiras experiências amorosas com Felipe - Foto: Reprodução/Globo

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petráglia) estão prestes a dar início a uma história de amor na novela Haja Coração, em reprise na Globo. Trabalhando na casa do rapaz, a moça fica cada vez mais envolvida por ele e os dois acabam namorando. No primeiro encontro romântico, o ricaço faz uma constatação que deixa a manquinha encabulada.

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe e Shirlei firmam um relacionamento e saem para assistir a um filme. Ao final da sessão, a filha de Francesca (Marisa Orth) confessa: "Sabe que eu nunca fui ao cinema com alguém assim, um namorado, uma companhia?".

"Você nunca tinha ficado de mãos dadas no escurinho? Você não existe. Eu nunca conheci ninguém como você", diverte-se Felipe. "Tudo com você é novidade", responde Shirlei. "E você acha que eu sou experiente?", rebate o executivo, que ouve da namorada: "Mais do que eu, você é, com certeza. Nunca tive ninguém que gostasse de mim".

Ele então toma coragem para questionar a amada: "Posso te fazer uma pergunta? Eu fui seu primeiro beijo, não fui?". Ela fica completamente constrangida com a indagação e não consegue esconder a verdade. "Ai, que vergonha. Deu pra perceber?", devolve Shirlei, sem saber onde enfiar a cara.

Em Haja Coração, Felipe e Shirlei trocam declarações de amor: "Conto de fadas"

Haja Coração: Pergunta de Felipe deixa Shirlei envergonhada: \"Deu pra perceber?\"

Felipe faz de tudo para não deixar Shirlei envergonhada. "Deu, mas não desse jeito que você tá pensando aí. Seu beijo foi tão especial, puro. Você é a primeira mulher que faz eu me sentir assim, feliz desse jeito", declara. Ele garante que nem Jéssica (Karen Junqueira) nem as outras namoradas eram como a atual.

O galã segue sua declaração de amor afirmando que só o destino pode ter juntado os dois, já que eles se conheceram quando a moça perdeu um sapato ortopédico na tempestade e, semanas depois, ela foi trabalhar na casa do milionário. Mas Shirlei discorda: "Para mim, isso tem outro nome. Você não vai me achar boba se eu disser? Não é destino, é conto de fadas".

"Então tá na hora do príncipe beijar sua princesa", propõe ele, sedutor. "E rápido! Esqueceu que eu sou feirante? Vai que eu viro abóbora", brinca a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). A sequência deve ir ao ar em Haja Coração na segunda quinzena de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 28/12/2020 a 02/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado