Judas

Laços de Família: Nasce um meme e Camila vê "Judas" escrito no espelho

Uma das imagens mais marcantes de Laços de Família


Cena de Laços de Família com Camila lendo Judas no espelho
Na novela Laços de Família, Camila vai virar Judas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai ficar possessa ao ver mais uma das artimanhas criadas por Íris (Deborah Secco) no momento em que o público assistirá o nascimento de um meme. A filha de Helena (Vera Fischer) irá ficar inconformada ao chegar em casa e dar de cara com a palavra Judas escrita no espelho de seu banheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), as duas já vão ter tido todo tipo de briga, com direito até a Íris ter decidido viajar para Angra dos Reis só para infernizar a vida da sobrinha ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini). Mesmo assim, a espevitada não foi capaz de impedir que a filha de Helena tivesse sua primeira transa com o novo namorado.

Mas isso não será suficiente para impedir a tia de agir e, como ela voltará para o Rio de Janeiro antes, irá preparar uma surpresa macabra para Camila, enquanto a outra estiver vivendo nos sonhos ao lado de Edu, com direito até a tomar banho junto na mansão de Alma (Marieta Severo). Mas a felicidade vai duar pouco quando ela chegar no apartamento e ver o que está escrito no espelho.

Em Laços de Família, nasce um meme

E o print que virou meme nas redes sociais será visto por Camila quando ela entrar no banheiro e ver escrito de batom "Judas" no espelho. Isso fará com que a moça perca o controle e corra para o quarto de Íris a fim de agredir a tia, que está tranquilamente dançando depois de ter aprontado mais uma de suas para delírio do público e de quem gosta de memes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado