Guerra de titãs

Flor do Caribe: Dionísio tem acerto de contas com neto: "Monstrinho mimado"

Alberto se desentende com o avô por causa de Ester


Dionísio encara o neto
Dionísio se desentende com Alberto por causa de Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a relação de Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) será abalada e o marido de Ester (Grazi Massafera) enfrenta o avô para defender a ex-bugueira. Durante mais uma discussão entre eles, o patriarca da família Albuquerque diz saber que foi a mãe dos seus netos quem o denunciou para a polícia. Com medo de que ele faça algo contra a loira, o vilão deixa claro que irá intervir e acaba ofendido pelo velho nazista que o chama de monstrinho mimado.

O milionário sempre repreendeu o comportamento do filho de Guiomar (Claudia Netto) que se deixa dominar pela mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), por quem é obcecado. Porém, o amor que ele sente pela mocinha da novela das seis nunca o impediu de seguir como braço direito do todo poderoso de Vila dos Ventos. A situação começa a mudar depois que Dionísio dá o cargo de Vice-Presidente do Grupo Albuquerque para Hélio (Raphael Vianna).

O ex-patrão de Doralice (Rita Guedes) fez um acordo com o advogado em troca de o mauricinho ajudá-lo a matar Samuel (Juca de Oliveira). Sem saber de nada, Alberto se sentiu traído.

O caldo irá entornar de vez depois que o assassino dos avós de Ester foi procurar pelo neto em seu escritório e e exigir que a loira seja punida pela traição com sua família.

O empresário não deixará barato e aproveita para jogar na cara a aproximação do avô com o ex-namorado de Taís (Débora Nascimento). O pai de Candinho (José Loreto) rebate o playboy chamando-o de mimado.

Como a esta altura o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) já sabe os planos do idoso contra seu sogro, ele avisa que não irá se intrometer. Porém, deixa claro a Dionísio que ele está proibido e colocar um dedo sequer em Ester. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto se volta contra o avô por causa de Ester

Flor do Caribe: Dionísio tem acerto de contas com neto: \"Monstrinho mimado\"

Em Flor do Caribe, Alberto e Dionísio e estranham e o executivo se coloca contra o avô e a favor de Ester. O patriarca da família descobre que a loira foi quem o denunciou para a polícia e cobra atitude do vilão. Durante conversa no escritório do executivo, a temperatura sobe e os dois trocam farpas. O marido da loira não engoliu o fato de o milionário ter colocado Hélio na vice-presidência do Grupo Albuquerque.

Dionísio rebate o neto chamando-o de "monstrinho mimado" e o tempo fecha entre eles. "Então, quer dizer que é assim que você me considera, um monstrinho mimado? Depois de meter as minhas mãos em todas as suas falcatruas", joga na cara o playboy.

"Dedicar a minha vida ao seu império e de acobertar todas as suas loucuras... é assim que você me considera. Um monstrinho mimado", continua a falar o marido de Ester. "Se você tivesse dedicado a sua vida a cuidar do império que você vai herdar, eu teria confiado a você a missão que dei ao Hélio. Mas você não, você preferiu ficar nessa guerrinha imbecil! Foi, aí, que você empenhou toda a sua força", rebate o idoso se referindo a rixa do neto com Cassiano {Henri Castelli).

"Que é seu Dionísio? Você acha que eu não sei que você e o Hélio estão aprontando alguma coisa contra o Samuel? Eu sei muito bem que você não acreditou nos pedidos de desculpas da Ester. Nem que o Samuel tenha se arrependido de te acusar de nazista, de te acusar de assassino da família dele", confessa, Alberto.

"Mas escuta bem. Você e o Hélio podem fazer o que bem entender com aquele velho, porque eu não tô nem aí pra ele, tô pouco me lixando. Mas não encostem em um fio de cabelo da Ester. Não ouse encostar em um fio de cabelo da minha mulher, você entendeu?", ordena, Alberto.

A fala do neto não surpreendeu em nada o milionário. "Eu já sabia! Eu sempre soube que você coloca esse seu amor pela caboclinha mestiça acima de tudo, até da sua própria família. Você vive protegendo essa mulher do seu jeito torto, eu sei, mas protege! O tempo todo", reclama, Dionísio.

"Ou você pensa que eu não sei que foi ela que descobriu e denunciou o meu bunker pra polícia? Que foi ela a culpada por eu ter perdido a minha fortuna! Esse tesouro que eu reuni com tanto ardor durante a Segunda Guerra [1939 – 1945]", acusa o fundador do Grupo Albuquerque.

Alberto não desmente o velho e chega a confessar que puniu a mulher pela denúncia. "Vocês não vão fazer mal nenhum a Ester. Só eu posso fazer isso, mais ninguém!", sinaliza o pai de Laurinha. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado