O jogo virou

Haja Coração: Felipe beija Shirlei, fala em casamento e causa recalque em Adonis

Irmão de Apolo descobre tarde demais que está apaixonado pela vizinha


Shirlei e Felipe se beijando
Shirlei e Felipe assumem namoro em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) começam a namorar. A essa altura, Adonis (José Loreto) já terá descoberto que está a fim da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). Ele prepara uma surpresa para a mocinha, mas descobre da pior maneira que a perdeu para o playboy.

Trabalhando de doméstica na casa do colega de Beto (João Baldasserini), a filha de Francesca (Marisa Orth) vai conquistar o coração do publicitário. Apaixonado, ele termina seu noivado com Jéssica (Karen Junqueira) para engatar um romance com a caçulinha dos Di Marino.

Já o irmão de Apolo (Malvino Salvador) sempre desprezou a vizinha, mas se dará conta de que gosta dela justamente quando Shirlei começar a sair com o ex-patrão. Sem saber que a fila andou para a feirante, Adonis decide conquistar a jovem e no dia em que prepara uma surpresa para ela, flagra a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) cheia de intimidade com Felipe.

Metido a machão, ele parte pra cima do riquinho e o acusa de querer convencer Shirlei a voltar a trabalhar para ele e a noiva entojada. O playboy nega e anuncia seu namoro com a mocinha.

Em outra circunstância, Adonis observa pela janela do seu quarto um beijo da vizinha com o amigo de Henrique (Nando Rodrigues). De saída com a namorada, o Diretor de Arte da Peripécia fala em se casar com ela. Confira!

Em Haja Coração, Adonis engole a seco namoro de Shirlei com Felipe

Haja Coração: Felipe beija Shirlei, fala em casamento e causa recalque em Adonis

Em Haja Coração, Adonis se dá conta tarde demais de que gosta de Shirlei e terá que disputar o coração da filha de Guido (Werner Schünemann) com o playboy. Acusada de pistoleira por Jéssica, a mocinha pede demissão e sai do emprego na casa do publicitário. Apaixonado por ela, o rapaz termina seu noivado com a patricinha e se declara para a irmã de Carmela (Chandelly Braz).

Nesse meio tempo, o irmão de Apolo assume seu interesse pela vizinha e prepara uma surpresa para ela. Só que ele chega bem na hora em que ela e Felipe estão no maior climão e confronta o rival.

Adônis tenta colocar o funcionário da Peripécia para correr, acusando o riquinho de querer convencer Shirlei a voltar para o trabalho e quebra a cara. "Cê tá entendo tudo errado. Não vim aqui fazer nada de mau pra Shirlei", se defende o playboy. "E essas flores aí? São da sua noiva, pedindo desculpas?", questiona o fortão. "Não, são um presente meu pra minha namorada", dispara, Felipe antes de tascar um beijo na mocinha.

Depois disso, a presença constante do publicitário na vila fará Adonis se rasgar de tanto ciúmes. Isso ficará claro quando ele observa pela janela do seu quarto o casal em clima de romance e não esconde o incômodo. Na ocasião, Shirlei conta para Felipe a história de Tito. Até que o Diretor de Arte sugere que eles adotem um cão. "Por que não? Claro, mais pra frente, quando a gente tiver... Olha eu fazendo planos. Nem sei se passa na sua cabeça", fala sem graça;

A mocinha não esconde a emoção. "Claro que eu faço planos, quer dizer, sonho em... Você sabe", deixa no ar. "Casar? Ter uma família?", quer saber o rapaz. la admite que sonha com o casamento.

"Sei que tá cedo, a gente tá se conhecendo. Mas eu não começo nada se não achar que é pra sempre. O que tá acontecendo com a gente, pra mim, é muito sério", dispara o príncipe. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 21/12/2020 a 26/12/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado