A fila anda

Laços de Família: Helena chega de namorado novo à festa de noivado de Camila e Edu

Companhia da esteticista deixa os convidados de queixo caído


Vera Fischer como Helena em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Helena rouba a cena na festa de noivado de sua filha com seu ex-namorado - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai mostrar que a fila anda. Na festa do noivado entre Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a musa do Leblon aparece com um novo namorado a tiracolo. A novidade pega a todos de surpresa, a começar por Pedro (José Mayer), que fica mordido de ciúmes.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena vai desapontar Camila ao se negar a comparecer à festa promovida por Alma (Marieta Severo). No dia da celebração, ela decide dar as caras ao conversar com Miguel (Tony Ramos). O livreiro, cada vez mais apaixonado por ela, a convence e ainda se oferece para ser sua companhia.

Alma, que já contava com a ausência da desafeta na cerimônia, engole seco ao ver Helena adentrar sua sala, onde estão todos os convidados. A presença da ex do noivo e mãe da noiva, na companhia do novo affair, chama a atenção de todos. A primeira a cumprimentar os dois é Ciça (Júlia Feldens), que não mede elogios: "Helena, você tá de fechar!".

Em Laços de Família, Alma finge alegria ao dar de cara com Helena na festa

Laços de Família: Helena chega de namorado novo à festa de noivado de Camila e Edu

A anfitriã, apesar de descontente com a presença da esteticista, não perde a pose e faz as honras da casa. "Helena, você não faz ideia de como eu fico feliz em ver você entrar aqui na minha casa. Duplamente feliz, porque você veio na companhia desse doce amigo que é o Miguel", mente Alma.

A megera prossegue: "Eu achei que você não vinha, foi o que a Camila falou. Essa surpresa de receber vocês assim, sem esperá-los, me deixa mais feliz ainda. Porque esse é o dia mais feliz da minha vida. E acho que da sua também, Helena". A loira confirma, mas garante que só resolveu comparecer graças ao "apoio" de Miguel.

Durante a festa, o novo casal ainda terá que encarar as grosserias de Pedro, que não consegue conter a fúria ao ver a amada acompanhada do intelectual. Helena e Alma também terão uma conversa a sós, em que decidirão unir forças e selar a paz em prol da felicidade de Camila e Edu.

As emoções do noivado não param por aí. Íris (Deborah Secco) aparece para tentar estragar a festa, mas Camila a surpreende na cozinha e trata de expulsar a rival da casa. Dias depois, confirmando o que muitos já previam, Helena e Miguel finalmente se beijam e engatam um relacionamento. A sequência deve ir ao ar nesta semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado