Briga física

A Força do Querer: Ritinha e Joyce se juntam e arrebentam Irene

As duas vão pegar vilã de pau


Cena de A Força do querer com Joyce irada e Ritinha a ajudando
Na novela A Força do Querer, Ritinha ajudará Joyce a bater em Irene - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) não vai conseguir ficar quieta ao ver a discussão pesada entre a sogra e a traíra da Irene (Débora Falabella). Tanto que a jovem irá avançar sobre a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e será a primeira e enfiar a mão na cara da vilã, segurando a amante de Eugênio (Dan Stulbach) para que a traída agrida a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), o caso entre o empresário e a mulher já terá explodido por todos os lados, com direito até os filhos tendo descoberto tudo. E para piorar, Joyce não aceitou o caso de Eugênio, ainda antes de saber que ele estava a traindo com uma amiga dela, e a mulher não teve dúvidas de colocá-lo para fora de casa.

E assim que Joyce se encontrar com Irene no banheiro de um restaurante, a vilã não perderá a chance de provocar, mas a dondoca tentará se afastar "Eu não quero ouvir nada de você, não quero te ver nunca mais", dirá. Mesmo assim, Irene continuará provocando "ninguém tem culpa de se apaixonar, Joyce", dirá ela fazendo a mulher explodir. "Sai daqui. Não toca em nada do que é meu", zombará a outra, que continuará "Calma, você não precisa me agredir. O seu marido vai ficar com você. Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você".

Em A Força do Querer, mulheres brigam

Joyce tentará sair do local por cima, mas terá de ouvir Irene dizer que ela não é uma mulher de verdade e aí, ela jogará um sapato na amante, acertando o rosto dela. Neste momento, Ritinha chegará e vai perceber que as duas estão prestes a se agredir e, sem pensar duas vezes, a sereia irá partir para cima de Irene dando socos na cara da outra e a derrubando. A partir daí, ela ordenará para que a sogra não perca a chance de dar um corretivo na amante do marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado