Não se matou

Quando me Apaixono: Alzira descobre que o marido está morto e fica devastada

Lázaro desconfia da morte de Ezequiel e exige investigação


Lázaro abraça Alzira enquanto que Renata e Jerônimo observam tudo
Alzira reconhece corpo de Ezequiel e é amparada em Quando me Apaixono - Reprodução/SBTprecisa ser amparada ao rec

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler), contam para Alzira (Aleida Núñez) que encontraram o corpo de Ezequiel (Alejandro Ruiz) enforcado em uma árvore. Levada até o local, ela cai em desespero e afirma que o marido não se suicidou. Lázaro (Luis Gatiga) também se nega a acreditar que o capanga de Augusto tenha se matado e, desconfiado do vilão, exige que haja uma rigorosa investigação.

Depois de descobrir que o empregado mentiu sobre ter dado um fim a Aurora (Llithya Manzanilla) quando, na verdade, ajudou ela a fugir, o vilão ordena que seus capangas capturem o traidor e o amarre a uma árvore. Maquiavélico, Augusto presenciará sua sentença sendo executada. Enquanto isso, a mulher do pião comenta com Karina (Yolanda Ventura) sua preocupação com o sumiço do marido.

Renata e Jerônimo saem para cavalgar quando veem o corpo de um homem enforcado. O casal entra em choque quando reconhecem Ezequiel. De volta a A Bonita, o fazendeiro liga para a polícia e relata o caso. Em seguida, eles vão até a casa da vítima contar o que aconteceu a Alzira que se desespera. Amparada pelos amigos, ela será levada até o local para reconhecer o marido que a esta hora já terá sido retirado da árvore.

Desesperada e se negando a acreditar que o pai dos seus filhos tenha se matado, ela cai no choro e precisa ser amparada. Augusto se faz de amigo e finge sofrer com suposto suicídio do seu empregado. Já Lázaro exige que a morte do capataz seja investigada. Confira!

Em Quando me Apaixono, Lázaro desconfia que Augusto tenha matado Ezequiel

Quando me Apaixono: Alzira descobre que o marido está morto e fica devastada

Em Quando me Apaixono, Jerônimo e Renata saem para dar um passeio a cavalo e encontram o corpo de Ezequiel pendurado a uma árvore. De volta em A Bonita, o fazendeiro avisa a polícia. Na sequência, ele e a mulher vão até a casa de Alzira contar o que aconteceu com seu marido. “Ezequiel está morto”, revela o mocinho da trama.

“Parece que Ezequiel se matou, pendurado em uma árvore”, completa o casal. A essa altura, tudo o que ela sabia era que o funcionário de Augusto estava desaparecido. Desesperada com a notícia, a mulher de Ezequiel desaba nos braços de Renata.

Na sequência, Alzira será acompanhada por eles até o local onde tudo aconteceu. Chegando lá, o corpo do capataz já terá sido retirado da árvore e colocado em um saco de necrotério. Assim que reconhece o marido, a amiga de Karina reage mal e precisa ser contida novamente, desta vez por Lázaro que afirma nunca imaginar que isso pudesse acontecer e exige uma investigação séria. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 21/12/2020 a 25/12/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado