Rejeitado

Quando me Apaixono: Augusto invade A Bonita e acusa filho de farsante

Jerônimo e Renata saem em defesa de Aníbal e expulsam fazendeiro


Augusto com expressão de irritado
Augusto continua negando que Aníbal seja seu filho em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) vai até Bonita falar com Renata (Silvia Navarro) e será confrontado por Jerônimo (Juan Soler). O fazendeiro descobre que a mocinha deu abrigo para Aníbal (Eleazar Gómez) e reage com ignorância. O rapaz diz que partiu dele a vontade de procurá-lo, mas já se arrependeu e como ele deixou claro que não o reconhece como filho, os dois não têm nada para conversar. Os dois discutem, trocam ofensas, e o garoto diz que o pai ofereceu dinheiro a sua mãe para que ela não tivesse a criança. Ele nega!

Tudo acontece depois que a filha de Regina (Julieta Rosen) atropela o motoqueiro e descobre que ele é filho bastardo do seu ex. Ela o leva até a fazenda do vilão acreditando estar fazendo o certo, mas ele e o jovem brigam feio e o menino vai embora.

Machucado e com sua moto no conserto, Aníbal aceita trabalhar temporariamente em A Bonita em troca de abrigo e um trocado. Quando descobre, Augusto vai até lá tirar satisfações com a irmã de Roberta (Jessica Coch) e acaba troca ofensas com o filho. Confira!

Em Quando me Apaixono, Aníbal acusa Augusto de tentar impedir seu nascimento

Quando me Apaixono: Augusto invade A Bonita e acusa filho de farsante


Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto não gosta de saber que Renata abrigou Aníbal e invade A Bonita atrás da mocinha. Ele será recebido por Jerônimo que o confronta. “Ainda não entendeu que não quero você na minha fazenda?”, dispara o mocinho.

O fazendeiro muda de foco e pede para chamar Aníbal, mas o rapaz também o recebe mal. “Não quero falar com você! Não estou mais interessado em fazer isso. Foi um erro vir conhecê-lo", reage o rapaz.

"Se você não queria que eu nascesse, então agora você não deve se preocupar comigo. Minha avó me disse que este homem deu dinheiro para minha mãe se livrar de mim quando eu estava no ventre dela”, acusa o motoqueiro.

Renata e Jerônimo ficam perplexos com a revelação do forasteiro. Já Augusto nega que tenha feito isso e joga a culpa sobre a avó do filho bastardo. O fazendeiro garante que a idosa nunca gostou dele e não suportava a ideia de que ele pudesse levar a filha dela embora.

Ele sugere que liguem para ela a fim de confirmar o que está falando, mas Aníbal se nega. O dono de A Bonita tenta aclamar o enfermo, mas o rapaz se mostra irredutível.

“Sou eu que queria conhecê-lo! Eles não querem ouvir você. E se você não se interessa por mim, por que veio me procurar?”, provoca o rapaz. Jerônimo sugere que eles se sentem para tentar chegar a um acordo, enquanto que Renata propõe um encontro para o dia seguinte.

Augusto afirma que está com sua consciência limpa, mas o protagonista da novela mexicana o rebate alegando que ele maltratou e renegou um garoto que pode ser seu filho. Augusto vai embora, enfurecido. Já Aníbal pede desculpas pela confusão e agradece o apoio de Jerônimo e Renata.

A sequência vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado