Sentença de morte

Quando me Apaixono: Ezequiel trai Augusto e tem fim trágico

Renata e Jerônimo encontram capanga enforcado em uma árvore


Ezequiel pendurado a uma árvore
Ezequiel é enforcado a mando de Augusto em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) descobre que Ezequiel (Alejandro Ruiz) mentiu quando disse ter dado um fim em Aurora (Ilithya Manzanilla) conforme suas ordens e se vinga matando o traidor enforcado. Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) fazem um passeio pelo campo quando veem o corpo do pobre homem pendurado em uma árvore e chamam a polícia.

Ao invés de cumprir as ordens do vilão, o capanga ajuda a vítima a fugir. e conta que o serviço foi feito, faturando uma boa grana por isso. Com a mentira ele assinará sua própria sentença de morte. Traído, Augusto manda um de seus capangas pegar Ezequiel a força, o coloque em cima de um cavalo e amarre seu pescoço em uma árvore. Maquiavélico, o rival de Jerônimo fará questão de ir até o local torturar seu empregado.

O ex de Renata fala, ainda, que todos na fazenda saberão que ele foi um covarde, já que sua morte parecerá suicídio. Ezequiel implora pela sua vida alegando ter mulher e filhos, mas seu patrão não terá compaixão e solta o animal.

O pião fica pendurado, se debatendo, até morrer. Na sequencia, Jerônimo e a irmã de Roberta (Jessica Coch) encontram o funcionário de Augusto morto. Eles voltam para A Bonita e chamam a polícia.

A notícia da morte se espalha e curiosos vão até lá. Inclusive o patrão de Ezequiel que chora sobre o corpo já dentro de um saco de necrotério enquanto finge sofrimento. Confira!

Em Quando me Apaixono, Augusto finge lamentar morte de Ezequiel

Quando me Apaixono: Ezequiel trai Augusto e tem fim trágico

Em Quando me Apaixono, Augusto descobre que Aurora ainda está viva e encomenda a morte de Ezequiel por traição. Ele será capturado por um dos capangas do vilão e pendurado a uma árvore. Antes de ser enforcado, o pião ainda implora por clemência alegando ter mulher e filhos, mas não conseguirá convencer o rival de Jerônimo de voltar atrás. O fazendeiro ainda tripudia em cima da vítima afirmando que todos saberão que ele foi um covarde tirando a própria vida.

Durante a discussão, Ezequiel perde a cabeça e xinga Augusto. O patrão, então, dá ordens para que seu capanga solte o cavalo, fazendo com que o traidor se debate até a morte. Jerônimo e Renata passam pelo local e ficam em estado de choque ao reconhecerem o funcionário da fazenda vizinha. Eles chamam por ajuda e quando o ex da mocinha chega ao local, o pião já estará dentro de um saco de necrotério. Cínico, ele chora a morte do funcionário. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado