Casamento em crise

Triunfo do Amor: Osvaldo faz confissão tenebrosa para filho

Ator não aguenta mais casamento com Vitória


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo confessará para Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai mostrar que está cada vez mais confuso e que não sabe o que fazer com a própria vida durante conversa com o filho. O ator irá revelar para Max (Willian Levy) que está perdido e não tem ideia do que fazer, mas que está se sentindo cada vez mais cansado em seu casamento com Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), o homem já terá tentado de todas as formas salvar seu casamento, mas a empresária vai ter seus próprios problemas para lidar e acabará não dando atenção devida a ele. E por causa disso, Osvaldo acabará tendo cedido novamente aos rompantes de Linda (Dorismar), com direito até a aceitar ter uma vida dupla com a amante.

E ele irá garantir para a moça que pretende ficar com ela, mas não iria pôr um ponto final no próprio casamento naquele momento. Acontece que ele deixará claro que está exausto de correr atrás de Vitória sem conseguir nenhum resultado e a situação vai ser tão séria que o ator não pensará duas vezes em confessar suas intenções para o filho durante uma conversa honesta.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo confessa

E a confissão de Osvaldo não será para o padre João Paulo (Diego Oliveira), mas ele terá uma convera franca com o filho e explicará para Max que seu casamento com Vitória está por um fio e ele não sabe se conseguirá continuar ao lado da esposa. Sem pensar em se meter na relação do pai com a madrasta, o rapaz irá deixar claro que apoia o pai em qualquer situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado