Perseguição

A Força do Querer: Polícia começa caçada contra Rubinho e vai parar na casa de Bibi

Ele vai ser dado como fugitivo


Cena de A Força do Querer com Bibi nervosa
Na novela A Força do Querer, Bibi irá ver a polícia em sua casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a fuga de Rubinho (Emílio Dantas) vai criar um furacão entre os policiais que decidirão procurar o bandido como se fosse um ratinho dentro do Rio de Janeiro. E a força policial irá com toda força atrás do criminoso, tanto que vai bater na casa de Bibi (Juliana Paes) para tentar saber se ele está escondido ali.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), Bibi Perigosa já terá dado um sermão em Yuri (Drico Alves) quando estava cumprindo uma ordem do marido, ainda antes dele ser livre. Ao mesmo tempo, ela terá ficado encantada com o universo do crime quando visitou o baile funk no morro a tal ponto de abraçar de vez a criminalidade vivida pelo esposo.

Mas neste ponto, Rubinho já vai ter conseguido escapar de novo da cadeia e estará em fuga quando voltará a encontrar-se com a esposa e anunciar uma bomba daquelas. O criminoso mostrará para Bibi que não pretende abandonar a bandidagem, tanto que vai abrir uma refinaria de drogas e ajudará o traficante a comandar a estratégia de distribuição de drogas.

Em A Força do Querer, Bibi recebe polícia

Acontece que o homem virou um dos fugitivos mais procurados do Rio de Janeiro e ainda por cima terá que lidar com todo o esquema do tráfico de drogas. Tanto que a força policial irá bater na porta da casa de Bibi, onde ela vive com a mãe e com o próprio filho, para procurar Rubinho e deixar claro que qualquer um que o ajudar será cúmplice.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/12/2020 a 26/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado