Rivais

Flor do Caribe: Inimigos, Samuel e Dionísio ficam frente e frente se conversa surpreende

Rivais irão se enfrentar pela primeira vez


Cena de Flor do Caribe com Samuel de pé à beira da cama de Dionísio, que está deitado no hospital
Na novela Flor do Caribe, Dionísio e Samuel vão ficar frente a frente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, dois dos maiores inimigos, Samuel (Juca de Oliveira) e Samuel (Sérgio Mamberti) ficarão frente a frente para falar de um assunto delicado pela primeira vez. O avô de Alberto (Igor Rickli) irá tentar convencer o pai de Ester (Grazi Massafera) que tudo não passou de uma grande confusão e que ele jamais roubou nenhuma joia e que não ajudou os nazistas na guerra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Ester já vai ter mostrado para Alberto que não se importa nem um pouco com o avô dele, mas que quer vê-lo preso. Tudo isso depois que o plano para tentar colocar o homem atrás das grades deu errado porque conseguiram esconder o tesouro, tirando do bunker e ainda por cima deixando a amada de Cassiano (Henri Castelli) lá dentro presa.

Mas depois que Dionísio passar mal e ir para no hospital, ele exigirá que Alberto leve Samuel para que os dois possam ter uma conversa definitiva. Mesmo em dúvidas, o empresário concordará e o homem aceitará a proposta, para a surpresa da filha, que não acha uma boa ideia. Assim que os dois começarem a conversar, o velho irá mentir deslavadamente dizendo que tudo não passou de um mal entendido e que ele jamais ajudou os nazistas.

Em Flor do Caribe, Samuel e Dionísio mentem

Dionísio explicará que não é nazista e inventará várias mentiras para convencer o outro, mas Samuel já vai estar descolado da situação e também fingirá, tanto que dirá que acredita plenamente na história. E para tudo ficar ainda mais convincente, quem também vai dizer que acreditou e até vai ter uma reconciliação com o avô de Alberto é justamente Ester.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado