Maluco

Flor do Caribe: Demoníaco, Alberto tranca Ester e toca o terror

Vilão irá mostrar que é doido


Cena de Flor do Caribe com Alberto fazendo olhar de vilão
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai enlouquecer de vez com Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar que é o próprio demônio e vai tocar o terror contra a ex-esposa Ester (Grazi Massafera) ao descobrir que ela vem traindo a família. O vilão da história criada por Walter Negrão não irá perdoar as mentiras dela e fará questão de armar uma emboscada a deixando presa no bunker da mansão, além de aterrorizá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a mocinha já terá tentado agir feito Indiana Jones para descobrir o cômodo secreto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e finalmente achou que poderia entregar o homem à justiça. Mas além do plano ter saído pela culatra, ela ainda teve de encarar a fúria do ex-marido que a pressionou para descobrir a verdade.

Acontece que Ester tentou enrolar Alberto e ficou tranquila ao perceber que o ex-marido havia acredito em sua versão. O que ela não esperava, no entanto, é que o vilão estava disposto a armar uma arapuca para ela e que ela iria cair feito um patinho. Tanto que, na primeira oportunidade no meio da noite, ela levantará às escondidas para tentar encontrar outra prova no bunker.

Em Flor do Caribe, Alberto tranca Ester

O que Ester não imagina é que quando ela estiver lá dentro, Alberto irá usar a chave-mestre para prendê-la dentro do cômodo secreto. E não satisfeito com isso, o vilão da história ainda irá apagar todas as luzes do bunker, deixando Ester apavorada e às escuras no lugar, enquanto o ex-marido sairá tranquilamente fazendo sua melhor cara de demoníaco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado