Vai mostrar força

Flor do Caribe: Ester enfrenta ex e vai pra cima de Dionísio: "Nazista"

Ela vai encarar o ex de frente nesse embate


Cena de Flor do Caribe com Ester frente a frente com Alberto
Na novela Flor do Caribe, Ester vai enfrentar Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai mostrar que não tem tanto medo assim de Alberto (Igor Rickli) e irá enfrentar o ex para defender o próprio pai e tentar encontrar punição para Dionísio (Sérgio Mamberti). Confrontada pelo empresário, ela deixará claro que não tem medo e espera que o avô de Beto seja punido por todos os crimes que cometeu como nazista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a mocinha da trama já terá descoberto o tesouro escondido no bunker da mansão e ficou chocada com a revelação. Mas ela não pôde depor contando a verdade porque Alberto pegou Samuca (Vitor Figueiredo) e ameaçou a ex, dando a entender que poderia fazer alguma maldade com a criança.

Mas depois de ter tido uma forte discussão com Dionísio, o homem foi parar no hospital e Alberto aparecerá para dar uma lição na ex. "Cê sabe de onde é que eu tô vindo? Hospital. O meu avô tá lá e tá muito mal. Ele ficou assim depois que você foi lá brigar com ele por ele ter demitido a Doralice", anunciará. Mas ele vai se surpreender com a ironia de Ester "Seu avô passou mal? Não me diga", comentará ela sem demonstrar empatia. "Ester, eu encontrei meu avô sem sentidos no escritório. Eu tive que chamar a ambulância e ele não morreu por milagre. Mas ele ainda não está fora de risco, ele tá correndo perigo", gritará ele.

Em Flor do Caribe, Ester desafia Alberto

"E você veio até aqui exatamente pra que? Pra pedir pra eu rezar pra ele?", questionará a mulher deixando o vilão chocado com a frieza. "Ester eu não to te reconhecendo. Você tem noção do que você fez? Ou você não entendeu nada do que eu falei aqui?", dirá prestes a explodir, mas é aí que ela deixará claro que já sabe de tudo. "Alberto do fundo do meu coração eu espero que seu avô sobreviva. Porque vai ser muito frustrante pra mim, principalmente pro meu pai, ver um nazista como ele sair impune dessa vida", avisará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado