Fim da linha

Laços de Família: Aléssio morre e deixa Ingrid arrasada

Morte do pai de Íris e Helena movimentará a história


Cena de Laços de Família com Ingrid encostada com a cabeça em Aléssio, que morreu
Na novela Laços de Família, Ingrid verá a morte de Aléssio - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Aléssio (Fernando Torres) finalmente vai dar o último suspiro e não será diante de toda a família. A única a testemunhar a morte do pai de Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco) será a esposa dele, Ingrid (Lília Cabral), que testemunhará o último suspiro do marido num momento em que ele estiver aliviado por ter realizado um sonho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), o homem de saúde fragilizada já terá realizado o sonho de conversar com a filha mais velha, que ele não via há muitos anos. Mas mal sabe ele que a caçula já tinha mentido para conseguir dar uma escapada para o Rio de Janeiro e que ele não conseguiu prepará-la para a vida como gostaria.

E depois de ter encerrado a conversa com Helena, Aléssio pedirá para ir no quintal da fazenda e será levado por Ingrid. Os dois ficarão conversando e relembrando o passado. “Como é bom lembrar desses momentos! É como se eles tivessem acontecido ontem. E depois o nascimento da Íris, o batizado na capela...”, suspirará ela percebendo a emoção do marido.

Laços de Família: Ingrid vê Aléssio morrer

É neste ponto da história de Manoel Carlos que o pai de Helena e Íris perceberá que está perdendo as forças, mas ainda ouvirá Ingrid manter a lembrança. “Dia após dia, ano após ano, e nós aqui, de novo, escutando o sino da nossa capela. Vimos o sol nascer tantas vezes, não foi? O dia acabar tantas e tantas tardes… Sentimos o vento, sentimos a chuva… Vimos isso tudo de mãos dadas, como agora", comentará ao perceber que ele não respondeu. "Não acha, meu velho, que apesar de tantos problemas, dores, incompreensões e sacrifícios, a vida valeu a pena? Hein?”, insistirá notando que finalmente Aléssio morreu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado