Safadinho

Haja Coração: Lucrécia entra em choque com segredo de Gigi

Safira revela o que o marido da prima faz todas as noites


Lucrécia de boca aberta e expressão de susto
Lucrécia se assusta com o que vê em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Lucrécia (Claudia Jimenez) desconfia de que esteja sendo traída por Agilson (Marcelo Medici). Safira (Cristina Pereira) já sabe o que o marido da prima faz todas as noites, mas convence ela a conferir de perto. Então, as duas vão parar em uma boate e a mãe de Camila (Agatha Moreira) quase cai dura ao descobrir que o irmão de Aparício (Alexandre Borges) é Gogo Boy e principal atração da casa noturna.

Todas as noites, Gigi sai às escondidas pela janela da mansão dos Abdala. Para enganar a mulher, ele dopa a irmã de Teodora (Grace Gianoukas) que nunca se lembra de nada do que aconteceu.

Isso vai mudar, depois que ela descobre as escapadinhas do marido e acredita estar sedo traída por ele. A essa altura, Safira já estará hospedada na mansão e descobre primeiro o segredo do marido da prima.

Lucrécia pede ajuda para ela e a devoradoras de homens convence a cunhada de Aparício a seguir Agilson. Assim, as duas vão parar em um clube para mulheres onde o tio de Fedora (Tatá Werneck) se apresenta todas noites. Confira!

Em Haja Coração, Lucrecia descobre que Agilson é Gogo Boy

Haja Coração: Lucrécia entra em choque com segredo de Gigi

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Safira leva Lucrécia até a casa noturna onde Agilson vai todas as noites e a mãe de Camila tem um ataque ao descobrir que o marido é Gogo Boy.

Desconfiada de que ele pula a janela da mansão para sair com outra mulher, a cunhada de Aparício desabafa com a prima sem desconfiar de que ela já sabe do segredo do cunhado de Teodora.

Assim que o mentiroso sai da mansão, as duas o seguem sem que ele perceba e veem quando Gigi entra em uma boate. Na porta do estabelecimento, o segurança reconhece Safira e chega a dizer que ela gostou da casa já que voltou.

A devoradora de homens faz sinal de que sim e arrasta Lucrécia para dentro da casa. A mãe de Camila não esconde o medo de descobrir o que há depois da cortina que separa o salão da recepção, mas decide entrar.

De repente, ela vê um cartaz anunciando a grande atração da noite e reconhece o marido. "Sai desse transe, Lucrécia. Vamos cair na farra. Não te falei que aqui é o máximo!", dirá, Safira.

"Eu ainda não assimilei isso. Você viu quem está nos cartazes?", pergunta a irmã de Teodora. "Eu sabia que você ia ficar passada", revela a prima dos Abdala que já sabia do segredo de Agilson.

As duas se sentam e Safira pede uns drinks para que possam entrar no clima do show que está prestes a começar. Até que o locutor anuncia pelo microfone a atração da noite.

"Aí vem ele, a nossa grande, a enorme atração da noite. Nossa grande estrela. Gigi!", grita o homem. A plateia começa a gritar, inclusive a prima de Lucrécia que fica toda animadinha. "O show vai começar. Vem, se joga!!", vibra ela.

"Com vocês, Gigi e sua banda!", chama o locutor. Nessa hora, o pai de Camila sobe ao palco ao lado de outros fortões, todos fantasiados. "Prima, o meu Gigi é o policial", reage a tia de Fedora.

"Aquele lá não é o teu Gigi. Aquele é o Gigi de todas", responde Safira. "Eu nunca imaginei ver o meu marido assim, prima", diz chocada, Lucrécia. "Você é boba! Tinha um talento desse dentro de casa e nunca aproveitou", rebate a milionária.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado