Profetizou

Laços de Família: Ingrid faz profecia em papo com Helena: "Medo de morrer"

Mãe de Íris falará sobre morte


Cena de Laços de Família com Ingrid
Na novela Laços de Família, Ingrid vai fazer profecia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) vai mostrar que tem poderes proféticos durante um bate papo com Helena (Vera Fischer). A mãe de Íris (Deborah Secco) se mostrará preocupada com a filha e explicará para a enteada que não sabe o que será do futuro da menina, justamente no momento em que afirmará ter medo da morte por conta do jeito irresponsável da herdeira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), ela terá acabado de chegar no Rio de Janeiro e terá dado um flagra na filha dormindo na cama de Pedro (José Mayer) e, por causa disso vai ter dado uma surra na moça sem saber que ela não tem nada com o primo. E depois disso toda a família irá jantar com Helena numa reunião das irmãs com Ingrid.

E é neste momento que as duas terão uma conversa particular e Ingrid se mostrará preocupada com a filha. "Me preocupo tanto com a Íris. Tenho tanto medo do que pode acontecer com ela por causa do gênio que ela tem. Você viu como ela enfrenta todo mundo mesmo na minha frente. É um atrevimento que ela puxou do pai de vocês. Que não era fácil", comentará ela antes de ser profética.

Em Laços de Família, Ingrid vira profeta

E ainda falando das preocupações com a filha, Ingrid será profeta. "Tenho tanto medo de morrer e deixar ela aí solta com esse gênio que ela tem", comentará deixando Helena tensa. "Ai Ingrid, não fala em morrer. Você é tão jovem, tão saudável. Começando uma vida nova agora", rebaterá tentando acalmá-la e sem sequer imaginar que a madrasta está prestes a ser assassinada.

https://www.youtube.com/watch?v=b0KwPaI7Pk0

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado