Ameaçador

Flor do Caribe: Alberto desaparece com Samuca e deixa Ester desolada

O vilão faz terror psicológico e exigência para Ester


Ester em prantos
Ester recebe telefonema de Alberto e se desespera - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) vai arrepiar nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O vilão, em mais um surto, vai desaparecer com Samuca (Vitor Figueiredo). Tudo porque ele não se conforma em ter "traído" pela mulher. Durante seu depoimento na delegacia, receberá uma foto dele ao lado do filho. E a criança ligará para a mãe sem sonhar o perigo que corre.

"Mãe, você viu a foto que eu e papai mandamos pra você? Estou em um passeio muito legal com o meu pai Alberto. A gente está num barco no meio do mar. Sinistro!", dirá ele, para o susto da loira.

O vilão tomará o telefone: "A gente ligou para te tranquilizar porque imagino o quanto deve ter ficado preocupada quando viu nossa foto. Nós dois sozinhos aqui neste barco, sem ninguém por perto. Mas está tudo bem".

O empresário fará um terror psicológico e ordenará que ela deixe seu telefone ligado sem que o delegado perceba para ouvir o depoimento: "Eu faço questão de ouvir todo o seu depoimento para me certificar de que vai ficar tudo bem. Não teremos motivos para derramar lágrimas".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (18), Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Alberto liberta Ester, mas a ameaça. Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente. Elba diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana. Alberto pega Samuca na escola e diz ao menino que irá levá-lo para passear em uma praia deserta. Elba conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado