Ratinho-nho-nho

A Força do Querer: Joyce mete a porrada em Irene: "Você não tem escrúpulos"

Joyce perde as estribeiras, mas mantém elegância


Joyce dando sapatada em Irene
Joyce aplicando surra em Irene - Divulgação/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará possessa ao descobrir que Irene (Débora Falabella) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Além de expulsar o marido de casa, ela se vingará e dará uma senhora surra na ex-amiga em cenas que vão ao ar em breve. E tudo com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde).

Observando que a mãe está um tanto quanto abalada, Ruy (Fiuk) convidará Joyce para almoçar fora com ele, Rita e Marilda (Dandara Mariana). Ele ainda avisará Eugênio, na esperança que façam as pazes. Por meio de Mira (Maria Clara Spinelli), isso chega aos ouvidos de Irene, que vai até o restaurante.

Logo que Joyce for ao banheiro, ela será surpreendida por Irene. E não é que ela conseguirá tirá-la do sério: "Seu marido vai ficar com você! Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta".

"Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa", rebaterá Joyce. A esposa de Eugênio ainda atirará sapatos em direção a algoz, e a sereia também ajudará: "Toma que tu mereces!".

Com a elegância que lhe é peculiar, Joyce não perderá a elegância e dá uma surra merecida em Irene. E tudo isso sem sujar as mãos.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (17), ainda, Rubinho pede para Bibi levar um recado para um traficante. Heleninha convence Eugênio a tentar agradar Joyce. Bibi discute com Caio. Abel lamenta o sumiço da mãe de Zeca. Silvana e Eurico veem Biga e Nonato como Elis Miranda na rua. Ruy fala para Eugênio que levará Joyce a um restaurante e Mira conta para Irene. Irene vai ao encontro de Joyce no restaurante. Irene ironiza Joyce, e Ritinha defende a sogra. Cirilo assume o lugar de Caio no escritório. Eugênio implora que Joyce não se aproxime de Irene e ela pede o divórcio. Ivana foge da investidas de Cláudio. Bibi faz um favor para Rubinho e tem seu emprego ameaçado. Joyce procura uma advogada. Eugênio mente para não falar com a advogada de Joyce. Ivana teme que a viagem com Cláudio não resolva seus problemas. Irene envolve Eugênio. Eurico conversa com Eugênio sobre o divórcio. Silvana sai para jogar e Dita se preocupa. Bibi é parada em uma blitz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado