Sem escrúpulos

Flor do Caribe: Alberto arrepia Ester e ameaça seus filhos

Vilão não tem piedade nem da filha biológica


Ester com Alberto em bunker
Ester sofre episódio traumático com Alberto - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) mais uma vez perderá completamente a razão nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Como se não bastasse trancar a esposa no bunker, ele, com o pretexto de que quer evitar que a esposa revele à polícia o que sabe sobre os quadros roubados na Segunda Guerra Mundial, ameaçará os próprios filhos.

Após ter certeza que Ester denunciou o esquema todo, Alberto a deixará presa no bunker e quando voltar, a encontrará desmaiada. Para que ela não grite, colocará a mão em sua boca: "Calma, não tem porque temer. Agora já sabemos quem é a traidora da família".

O vilão também mostrará que não sentirá pena de Samuca (Vitor Figueiredo) e nem Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), que é sua filha biológica: "Pensa muito bem no que você vai falar amanhã no seu depoimento para a polícia. Porque dependendo do que você falar, Ester, vai definir o futuro da sua família, o meu e o dos seus filhos".

"Dependendo do que você falar, pode fazer muito mal a eles", ameaçará Alberto.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (17), ainda, Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester. Isabel desconfia de que algo está errado com Ester depois que fala com ela ao telefone. Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Donato pergunta a Marizé se ela sabe de algo que possa estar acontecendo com Lipe na escola. Duque se emociona quando Amaralina revela que se sente protegida por ele. Alberto tranca Ester no bunker.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado