Dependente virtual

Haja Coração: Fedora surta e acorda em clínica psiquiátrica

Após surto, It Girl é diagnosticada com dependência virtual


Fedora com os olhos abertos e olhar confuso
Fedora é internada após surto em Haja Coração -

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) vai parar em uma clínica psiquiátrica após tentar se matar. Lucrécia (Claudia Jimenez) é quem toma a atitude e contará com o apoio de Leozinho (Gabriel Godoiy). Depois de conversar com o médico, Aparício (Alexandre Borges) descobre que a filha sofre de dependência virtual e aconselha manter a patricinha internada. Quando desperta, a It Girl estranha o quarto totalmente branco e questiona o que está fazendo ali.

Influencer Digital, o pior que pode acontecer com a herdeira do Grand Bazzar é perder seguidores como aconteceu recentemente depois que Estelinha (Julia Faria) fez campanha na Internet contra a rival. Para recuperar a conta, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) passou dos limites e levou um bando de moradores de rua para um churrasco na mansão. O plano deu certo e ela voltou a ser popular.

Porém, Fedora vai surtar depois de perceber que voltou a perder seguidores. O sumiço de sua maior rival das redes sociais também incomoda a patricinha que tenta se jogar da janela, mas será impedida pelo marido e levada para a clínica. Confira!

Em Haja Coração, Fedora é internada para tratar dependência virtual

Haja Coração: Fedora surta e acorda em clínica psiquiátrica

Em Haja Coração, Fedora surta porque voltou a perder seguidores nas redes sociais e tenta se jogar pela janela. Impedida por Lozinho, a It Girl será levada para uma clínica psiquiátrica. A herdeira do Grand Bazzar faz de tudo para manter seu perfil bombando nas Internet. Disputando o título de maior influencer digital do Brasil com Estelinha, a filha de Teodora vem dando sinais de que está perdendo a sanidade.

Depois que sua rival a detonou nas redes por ter matado uma aranha e fez campanha afirmando que a milionária gosta de ostentar sua riqueza, ignorando que o Brasil é um país desigual, a patricinha perdeu a linha e cometeu loucuras para recuperar seu prestígio.

Uma delas foi distribuir para um grupo de mendigos as roupas de inverno que iria usar em viagem para os Alpes Suíços. Na sequência, ela ainda fez um churrasco na mansão dos Abdala para moradores de rua e registrou tudo, postando logo em seguida nas redes. Apesar de ter dobrado o número de seguidores, em breve ela percebe que o índice de curtidas diminui e entra em pânico. Para completar, Estelinha abandona por um tempo a Internet, o que para Fedora não passa de uma afronta.

“Quem ela pensa que é pra deixar as redes sociais?!”, berra a milionária enquanto joga tudo o que vê pela frente nas paredes da mansão. Lucrécia tenta acalmar a sobrinha, mas erra ao dizer que os internautas podem ter se cansado das suas postagens fúteis. “Fúteis?! Eu, fútil?!”, reage a filha de Aparício.

Fedora tenta se jogar pela janela, mas será impedida por Leozinho. Assustada, a mulher de Agilson (Marcelo Médici) chama uma ambulância e interna a Influencer em uma clínica psiquiátrica. “Esse não é meu quarto. Tá tudo branco, sem cor, cafona. Onde eu tou?”, quer saber a mimada.

Em conversa com o médico, Aparício fica sabendo que por causa do uso excessivo das redes sociais, a mocinha tem um quadro agudo de dependência virtual e, por isso, deve permanecer internada para se tratar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado