Garoto esperto

Flor do Caribe: Samuca dá uma de cupido e pais reatam

Cassiano e Ester fazem as pazes e têm noite de amor graças aos filho


Ester e Cassiano em clima romântico, quase se beijando
Cassiano e Ester fazem as pazes em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) arma um plano com Cassiano (Henri Castelli) para atrair Ester (Grazi Massafera) até a cabana que serve de ninho de amor dos casal. Passando uns dias na casa do pai, o garoto finge estar doente e pede que a mãe leve um remédio até ele. Alberto (Igor Rickli) não desconfiará de nada e não se opõe a saída da mulher. Chegando na casa de Olívia (Bete Mendes), o filho do piloto abre o jogo e os pais fazem as pazes e se amam apaixonadamente.

Brigados por causa de Cristal (Moro Aghileri) e separados devido a influência que o herdeiro do Grupo Albuquerque exerce sobre a filha de Samuel (Juca de Oliveira), o ex-oficial da aeronáutica e a presidente da ONG Casa Mar estão sofrendo com esta situação.

Depois de receber uma carta do amado é a vez da loira escrever outra ára o pai do seu filho abrindo seu coração. Ela não chega a confessar que está sendo ameaçada pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), o que Cassiano já suspeita faz tempo, mas deixa claro que sente sua falta.

Quando percebe que o pai está chorando, Samuca conta que a mãe também chorou quando escreveu esta carta e tem a ideia de fazer algo para que ajudá-los a fazerem as pazes. Então, o menino liga para Alberto dizendo que está muito resfriado e precisa de um xarope que a mãe costuma lhe dar. O vilão acredita e deixa Ester ir ao encontro do filho.

Chegando lá, o menino confesse a armação e diz que o piloto está a espera da amada no ninho de amor deles, na praia. A sócia de Taís (Débora Nascimento) se derrete toda ao encontrar Cassiano, os dois se declaram e fazem amor. Confira!

Em Flor do Caribe, Samuca arma encontro romântico de Cassiano com Ester

Flor do Caribe: Samuca dá uma de cupido e pais reatam

Em Flor do Caribe, Samuca se cansa de ter seus pais separados e arma um encontro para que eles possam fazer as pazes. Passando uns dias na casa de Cassiano, o menino inventa que adoeceu e pede que Ester leve o remédio que costuma tomar quando está resfriado. “Mas como é que a gente vai fazer, cara? Como é que eu vou encontrar a sua mãe sem o Alberto atrapalhar?”, quer saber o piloto. “Eu tenho um plano. Eu ligo para a casa do meu pai Alberto...”, começa a falar.

Para convencer o vilão, nega que o pai esteja em casa e alega que seus avós não sabem qual xarope toma. Sem desconfiar de nada, o neto de Dionísio passa o celular para a mulher. Enquanto Ester corre para a casa de Cassiano, o irmão de Taís coloca bebida e algumas coisas para comer em uma cesta e vai para a cabana. Na sequência, a loira chega e encontra Samuca bem disposto na cama.

“Você está doente mesmo? Eu acho que você tava querendo mesmo, sabe o quê? Um denguinho de mãe”, brinca com o filho a mocinha. Os dois se abraçam e o neto de Laurinda (Ângela Vieira) confessa a armação. “Isso faz parte de um plano”, dispara o garoto.

A próxima cena mostra a ex-bugueira chegando ao encontro com Cassiano. “Você que é o pai do Samuca? Ele pediu para eu encontrar o pai dele aqui”, brinca a filha de Samuel. O casal se beija, o clima esquenta e eles transam. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado