Livre

A Força do Querer: Rubinho incorpora rato de esgoto em nova fuga

Pega de surpresa, Bibi tem encontro romântico com marido no morro


Rubinho olha assustado pela tampa do bueiro
Rubinho escapa da prisão por bueiro em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinha (Emílio Dantas) consegue fugir da cadeia pelo bueiro feito um rato de esgoto. O marido de Bibi (Juliana Paes) diz que está preparando uma surpresa para ela, mas não revela do que se trata. Numa noite, ela estará em casa com Aurora (Elizângela) quando Batoré (Daniel Zetel) aparece de moto e ordena que a manicure suba em sua garupa. A mãe de Dedé (João Bravo) vai parar no morro e leva um susto ao se deparar com o traficante livre.

Depois de mais uma dia de trabalho no salão, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) se prepara para jantar com a mãe e relembra o tempo em que o marido era maitre no restaurante. De repente, as duas escutam um barulho de moto e Bibi vai ver quem é. Um dos homens do bando de Sabiá (Jonathan Azevedo) fala para ela ir com ele, mas a morena fica desconfiada.

O bandido alega se ela não quer encontrar Rubinho e a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) não pensa duas vezes antes de seguir com ele. Enquanto isso, o ex-garçom aparece tentando levantar a tampa de um bueiro, mas recua ao escutar vozes.

A sequência seguinte marca o reencontro dos dois. O ex-estudante de química aparece para a mulher em outra moto e comemora sua liberdade. Bibi ainda terá a consideração de ligar para Aurora dizendo que está em uma festa e não dormirá em casa. Confira!

Em A Força do Querer, Rubinho foge e passa a noite com Bibi no morro

A Força do Querer: Rubinho incorpora rato de esgoto em nova fuga

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi será pega de surpresa com a notícia de que Rubinho fugiu da cadeia. Desta vez, o traficante vai escapar pela tubulação de esgoto. Antes de se encontrar com o marido, a manicure estará em casa, jantando com a mãe e relembrando o passado. “Tão diferente, não é mãe? Essa hora quando Rubinho tava aqui era uma alegria. Ele chegando do restaurante, sempre com um presentinho na mão... Agora ele tá lá, sozinho, dentro de uma cela”, lamenta.

A conversa será interrompida por um barulho de moto. A ex-universitária vai olhar de quem se trata e vê homens armados em duas motos. “Sobe aí!”, ordena, Batoré. Enquanto isso, Rubinho aparece na cena seguinte dentro de um bueiro. Ele quase levanta a tampa, mas recua após ouvir vozes.

A avó de Dedé aconselha a filha a ficar em casa. “Não sobe, Bibi! Entra, Bibi! entra!”, implora a sogra do traficante. “Não quer ver teu marido não?”, indaga o bandido. “Rubinho! que foi que aconteceu com Rubinho! Falem de uma vez, não me enganem!”, reage a manicure. “Mataram Rubinho! foi isso?”, se assusta a filha de Aurora. “Vai ou fica?”, pressiona o traficante. “Eu vou!”, concorda a morena.

No caminho, Bibi escuta tiros e pergunta se a polícia está invadindo o morro do beco, mas Batoré se mantém em silêncio. “Fica fria, dona! É tiro de festa!”, fala o marginal. De repente, a mãe de Dedé escuta barulho de várias motos se aproximando com bandido gritando pelo nome de Rubinho. Até que o barão do pó chama a mulher. “Tô na ruaaaaaa!”, grita.

Os dois se abraçam, emocionados. “Bibizinha! Bibizinha! Tô livre, Bibi! Tô livre!”, comemora o traficante. Depois de se beijarem, os dois conversam e o malandro conta como escapou pelo bueiro. “E na hora que eu vou levantando a cabeça, só senti aquele toc toc de salto de mulher vindo! Aí eu pensei só o que faltava, atravessar aquela distância toda e morrer na tampa do bueiro!”, relata, Rubinho.

“Parece um sonho, Rubinho!”, vibra a Perigosa. "Muito melhor estar preso aqui em cima do que naquela cela, sabia?", dispara o comparsa de Sabiá. "Tem aquele esquema da gente ir pra outra cidade, começar de novo, não tem?”, questiona a manicure.

O pilantra faz sinal positivo com a cabeça, mas logo muda de assunto e convida a esposa para curtir o pagode que rola na comunidade. “Vamos dançar, vamos curtir que amanhã depois de acertar com o Sabiá eu te boto a par de tudo, como vai ser!”, promete o foragido.

Então, a filha de Aurora pega um celular emprestado e liga para acalmar a mãe. “No morro? Com Rubinho! Bibi? E cê vai ficar aí? Minha filha! A polícia vai fazer batida em todo canto! Bibi! que música é essa?”, pergunta a dona de casa. “Amanhã eu volto! Beijo, mãe!”, fala antes de desligar o aparelho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado