Chegou a mãe

Laços de Família: Ingrid flagra Íris na cama de Pedro e não acredita

Mãe vai ficar inconformada com a filha


Cena de Laços de Família com Ingrid chocada
Na novela Laços de Família, Ingrid vai flagrar Íris na cama de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) terá uma chegada nada convencional no Rio de Janeiro porque vai dar o flagra na filha se sentindo na cama de Pedro (José Mayer). A mulher finalmente terá deixado a fazenda no sul para se mudar com destino o Rio e sua primeira imagem vai ser justamente Íris (Deborah Secco) dormindo na cama do primo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a menina já vai ter aprontado muito desde que chegou na cidade, com direito até a levar surra de chicote da ex-esposa do administrador do haras. E a mãe ainda nem sonha que ela tem infernizado a vida de Camila (Carolina Dieckmann), inclusive criado um apelido que virou meme no Brasil, Judas.

Mas naquele momento Ingrid ainda estará emocionada de ter se mudado para a capital carioca depois de tanto tempo vivendo numa fazenda e estará se hospedando na casa do primo do marido. E sua ansiedade por reencontrar a filha terá um fim logo no momento de sua chegada, o problema é que ela sequer imagina que vai dar de cara com Íris numa posição que nunca pensou em ver na vida.

Em Laços de Família, Ingrid dá o flagra em Íris

Enquanto observa a casa de Pedro, Ingrid parecerá encantada com tudo no lugar, mas seguirá se ambientando com o local e é aí que dará de cara com Íris dormindo confortavelmente na única cama do lugar, o que irá tirar o sorriso do rosto da mãe automaticamente porque ela sempre soube que a filha era apaixonada pelo primo, mas não esperava vê-la daquela forma e acabará tirando conclusões precipitadas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado