Apavorada

Flor do Caribe: Alberto se desespera, implora ajuda de Ester e cai no choro

Ester consegue contornar a situação, mas bate medo


Alberto chorando em Flor do Caribe
Alberto implora perdão de Ester - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) vai perder completamente a compostura no capítulo desta quarta-feira (16) de Flor do Caribe. Ele, ao lado de Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguirá se livrar das investigações sobre as obras de arte que foram roubadas durante a Segunda Guerra Mundial e foram encontradas em seu bunker. A dupla vai querer saber quem traiu a família Albuquerque.

O vilão procurará a esposa para uma conversa e acusará Guimar (Cláudia Netto). Ele questionará o que poderia fazer com a mãe, mas Ester demonstrará certeza que não foi a sogra quem denunciou o esquema. "Você não faria uma coisa dessas comigo", dirá ele.

Em tom ameaçador, acrescentará: "Aliás você nem sabia que tinha um bunker nesta casa, não é Ester? Ah, Ester, eu queria tanto acreditar que não é você a traidora". "Pelo amor de Deus, Alberto, eu não sabia de nenhum bunker", se defenderá Ester, completamente desesperada com o que pode acontecer caso ele descubra tudo.

Em choque, Ester ainda conseguirá acalmar o marido. Depois do surto, ele pedirá desculpas: "Eu não sei mais o que fazer. Eu não tenho ninguém, Ester. Não tenho ninguém. Eu só tenho você, Ester. Você é meu suporte, você é minha segurança, você é minha amiga, você é meu amor. Meu ajuda, meu amor".

Outras emoções em Flor do Caribe

No capítulo desta quarta, ainda, Alberto e Dionísio negam que as joias sejam deles. Samuel não se conforma com o fato de Dionísio ter conseguido escapar da acusação de roubo das joias. Lindaura teme por Ester estar na casa de Dionísio. Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido. Mateus ameaça Lipe. Veridiana não acredita que a filha esteja morta. Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker. Alberto pergunta a Ester se foi ela quem fez a denúncia contra ele e Dionísio para a polícia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado