Primeira vez

Haja Coração: Shirlei perde virgindade com Felipe após bronca de Vitória

Casal tem sua primeira vez em chalé aconchegante


Felipe sem camisa se debruça sobre Shirlei que está deitada no chão
Felipe e Shirlei têm primeira vez em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) perde a virgindade com Felipe (Marcos Pitombo) durante um final de semana em Campos do Jordão. Destratada por Vitória (Betty Gofman), a mocinha pensa em terminar com o namorado. Com medo de perdê-la, o sócio de Beto (João Baldasserini) convence a feirante a viajar com ele. O casal se hospeda em um chalé aconchegante e se amam em cima de um tapete felpudo, em frente a lareira, logo após um jantar romântico com direito a fondue e taças de vinho, cenário perfeito para uma primeira vez.

Desde que viu a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) pela primeira vez que o rapaz se encantou pela moça. Quis o destino que ela fosse conseguir emprego de faxineira justamente na casa do mauricinho. A partir deste reencontro, Felipe ficará cada vez mais interessado pela moça até que um primeiro beijo acontece e eles assumem o que sentem um pelo outro, para desespero de Jéssica (Karen Junqueira), que perde o noivo rico, e da mãe do jovem, atual esposa de Guido (Werner Schünemann).

Quando descobre o parentesco entre a futura nora e o seu marido, a perua não vai descansar enquanto não conseguir separar Shirlei do editor de arte da Peripécia. Vitória fará questão já no primeiro encontro com a feirante que não aprova o relacionamento dos dois.

Magoada, a filha de Francesca (Marisa Orth) tenta terminar tudo com namorado alegando que os dois são muito diferentes, só que ele a convence a passarem um final de semana juntos. O casal se hospeda em um chalé, em Campos do Jordão, e o clima frio da região será um incentivo a mais para uma primeira vez. Depois de um jantar romântico, Shirlei se entrega a Felipe. Confira!

Em Haja Coração, Shirlei perde a virgindade com Felipe

Haja Coração: Shirlei perde virgindade com Felipe após bronca de Vitória

Em Haja Coração, Felipe convence Shirlei a viajar com ele e casal tem sua primeira vez juntos. A mocinha será destratada por Vitória, que não aceita o namoro do filho com uma faxineira, e pensa em terminar tudo. O publicitário pede à mãe que ela não se intrometa em sua vida e a dondoca finge que aceita desde que ele evite levar a moça em casa enquanto ela estiver no Brasil. Na verdade, a mulher de Guido quer evitar um encontro entre o italiano e a filha do primeiro casamento.

Para não perder a mocinha, o rapaz a convida para passarem o final de semana juntos em um chalé, em Campos do Jordão. Depois de muito conversar com a Francesca, a irmã de Giovanni (Jayme Monjardim) aceita viajar com o namorado. A primeira noite do casal será delicada e romântica. Sentados à beira da lareira, os dois conversam sobre quando se conheceram enquanto provam um delicioso fondue.

"Aquela noite, na chuva... Que você perdeu a bota. Foi esse olhar que mexeu comigo. Tô completamente apaixonado por você", se declara, Felipe. "Eu também! Nem acredito que eu estou vivendo isso", afirma a mocinha.

"Pode acreditar. É real", garante o rapaz durante troca de olhares entre eles que se beijam intensamente, logo em seguida. "Posso te fazer uma pergunta?", dirá o amigo de Beto. Ela sinaliza que sim e ele fala. "Você acha que... Quero dizer... Você...", gagueja o publicitário antes de ser interrompido por Shirlei. "Tô preparada. É o que eu mais quero", dá o sinal.

O rapaz mexe na alça do vestido da amada, enquanto que ela, um pouco nervosa, desabotoa a camisa dele. Na sequência, os dois se entregam à paixão que sentem um pelo outro e se amam em cima de um tapete felpudo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Resumo semanal de Haja Coração de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado