Debochada

Quando me Apaixono: Roberta ignora julgamento da mãe e faz algo surpreendente

Fina ri feito louca diante de tantas acusações


Renata sorri, pensativa
Roberta gasta dinheiro de Regina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Fina (Rocio Branquells) vai a julgamento pelos crimes que cometeu. A família Monterrúbio se prepara para acompanhar o caso, com exceção de Roberta (Jessica Coch) que se oferece para ficar com Gonzalo (René Casados) no hospital, mas aproveita o tempo livre para ir ao shopping gastar o dinheiro que a mãe extorquiu de Regina (Julieta Rosen), enquanto que a vilã agirá com deboche mesmo tendo muitos crimes a responder.

O advogado da ex-cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) fará de tudo para diminuir a pena de sua cliente alegando não haver provas de que ela tenha matado seu primeiro marido, Roberto (Sebastián Rulli). Assim que chega ao local, Josefina sorri ironicamente para a plateia formada por seus inimigos. Uma lista com os crimes cometidos pela megera serão lidos. Entre eles, o assassinato de Rafael (Sebastián Zurita), irmão de Jerônimo (Juan Soler).

Sentado ao lado de Renata (Silvia navarro) já na primeira fila, o dono de A Bonita não conseguirá conter a emoção e se sentirá mal e deixa a sal. A mocinha vai atrás do amado e o aconselha a ir para casa. Confira!

Em Quando me Apaixono, Josefina encara julgada com deboche

Quando me Apaixono: Roberta ignora julgamento da mãe e faz algo surpreendente

Em  Quando me Apaixono, Roberta se nega a ir ao julgamento da própria mãe. A jovem se oferece para ficar ao lado de Gonzalo, no hospital, enquanto que o resto da família Monterrúbio acompanha o caso. Constanza e Honório (Alfredo Adame) desaprovam a atitude da sobrinha, mas nada podem fazer. Porém, a irmã de Renata aproveita o tempo livre para gastar o dinheiro que Josefina extorquiu de Regina para fazer compras.

A vilã chega ao tribunal sem se importar com a plateia lotada e sorri, cinicamente, para seus inimigos, enquanto o juiz lê os crimes que ela terá que responder. Além dos disparos contra Gonzalo e Regina, e a agressão a Constanza, a lista é composta também pelo sequestro da filha de sua desafeta, a morte de Roberto e o assassinato de Rafael, entre outros.

O advogado de defesa alega que, segundo laudo médico, o primeiro marido da vilã morreu de causa natural, infarto. Como é a palavra de Regina contra Fica, ele entra com recurso para anular a acusação.

Sentado na primeira fileira ao lado de Renata, Jerônimo se sente mal quando tocam no nome de seu irmão e sai da sala. A mocinha corre atrás dele e sugere que vá para casa, descansar. O dono de A Bonita diz que quer ficar lhe dando apoio. Os dois se abraçam, beijam, e voltam para a sala de julgamento. Regina pergunta se eles estão bem. Ela chama a mocinha de filha e as duas se tratam com ternura. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado