Chorando desesperada

Flor do Caribe: Alberto provoca Ester e deixa ex aos prantos

Ela ficará morrendo de ciúmes de Cassiano


Cena de Flor do Caribe com Ester chorando desesperadamente
Na novela Flor do Caribe, Ester ficará desesperada com medo de perder Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá mostrar que não tem nenhum sentimento pela ex-esposa a tal ponto de provocá-la tanto que a fará chorar desesperadamente. A moça estará cada vez mais suspeitando de que Cassiano (Henri Castelli) pode estar envolvido com outra mulher e o vilão não irá perder a chance de confirmar tudo para deixá-la mal e sem chão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), o piloto já terá conseguido se aliar ao demônio para derrotar seu maior inimigo e estará completamente focado em se vingar de Alberto. Enquanto isso, Ester já terá sido humilhada pelo ex-marido a tal ponto de ser expulsa aos berros da mansão apenas com as roupas e com Samuca (Vitor Figueiredo).

Depois disso, ela estará tensa sem notícias de Cassiano e cada vez mais desconfiando que o amor de sua vida é um mentiroso e que ele pode estar tendo um caso com Cristal. Ao perceber a insegurança da ex, Alberto não vai perder a chance e passará a provocá-la, dando a entender que sempre soube da falta de caráter do antigo amigo e de que ele tem uma história forte com a cantora caribenha.

Em Flor do Caribe, Cassiano se defende

Ester vai ficar tão arrasada que não vai conseguir parar de chorar e quem vai encontrá-la neste estágio lastimável é justamente Cassiano, que não vai entender nada do que está acontecendo e tentará conversar com a mulher. Mas ela, além de triste, estará irritada e vai garantir que sabe da história de amor dele com Cristal, o que fará com que os dois acabem brigando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado