Sex appeal caribenho

Flor do Caribe: Cassiano toma as dores de Cristal e deixa Ester devastada

Mocinha joga piloto nos braços da caribenha após agressão


Ester olha para Cassiano com lágrimas nos olhos
Ester fica arrasada com confissão de Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) repreende Ester (Grazi Massafera) por ter dado uma bofetada em Cristal (Moro Anghileri). Durante encontro com o piloto, a loira conta que a filha de Dom Rafael (César Troncoso) confirmou sua história e pergunta porque o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) não lhe falou sobre o sequestro. O galã diz que ao invés de ela deixá-lo se explicar preferiu acusar a cantora. Então, a mocinha afirma que a rival confessou sua paixão pelo bonitão e levou um tapa na cara. A sócia de Taís (Débora Nascimento) questiona se ele seria capaz de sair com a morena e acaba ouvindo uma resposta positiva e que a deixa sem chão.

Depois de se desentender com o amor da sua vida por causa de uma publicação em um site de fofocas, a ex-mulher de Alberto (Igor Rickli) será confrontada pela cantora de salsa. Cristal procura Ester para afirmar que não aconteceu nada entre ela e Cassiano, e aconselha a ex-bugueira a cuidar do piloto que tanto a ama. A loira acha um abuso e acaba dando um tapa no meio da cara da caribenha.

Porém, ela não para de pensar que a filha o amado falou a verdade quando disse ter ido ao Rio atrás de Dom Rafael e o chama para conversar. O caldo entorna quando a mocinha da novela das seis confessa a agressão contra a rival.

Cassiano se diz desapontado com a atitude da presidente de ONG e no calor da discussão confirma que seria capaz de ficar com Cristal a quem elogia dizendo ser uma mulher interessante. Confira!

Em Flor do Caribe, Cassiano magoa Ester com confissão sobre Cristal

Flor do Caribe: Cassiano toma as dores de Cristal e deixa Ester devastada

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester procura Cassiano para contar sobre a conversa que teve com Cristal e os dois acabam discutindo mais uma vez por causa da caribenha. "A Cristal me procurou e disse que precisava conversar comigo sobre as fotos. E que Alberto também tentou comprá-la", relata a ex-bugueira. "Está vendo? Então agora você acredita em mim?", quer saber o bonitão.

"Ela também disse que, no que dependesse dela, também levaria você para ser feliz ao seu lado. Então eu dei um tapa na cara dela", revela a sócia de Taís. O loiro reprova a atitude da amada que fica roxa de ciúmes.

"Agora você vai ter pena dela? Essa mulher é uma atrevida. Ela fica se fazendo de boazinha, de boa moça, para quê? Só esperando o o momento para se jogar em cima de você", acusa, Ester. "Só que, para isso acontecer, eu tenho que querer. E eu não quero porque você é a mulher que eu amo. Eu não quero saber de outra mulher. Eu te amo, Ester", afirma o pai de Samuca.

As palavras de Cassiano não serão suficientes para que a loira baixe a guarda. "Essa mulher é muito segura. Ela fica o tempo todo falando de você como se vocês tivessem tido alguma coisa. Como se você tivesse dado algum tipo de esperança a ela. Então me diz uma coisa. Você ficaria com a Cristal se a gente não estivesse junto?", pressiona a mocinha.

O amigo de Duque (Jean Pierre Noher) ainda tenta se esquivar, mas perde a paciência e fala mais do que devia. "Por que você está fazendo isso? Pensei que tivesse vindo me procurar sobre o poema que eu te escrevi", indaga o galã. "Ou para a gente se entender, ficar numa boa, parar de brigar. Por que você insiste em procurar problemas que não existem?", pergunta o ex-oficial da Força Aérea Brasileira.

"Você ainda não me respondeu. Ficaria ou não ficaria?", insiste a presidente da Casa Mar. "Ficaria! Ficaria sim, porque a Cristal é uma mulher atraente. É uma mulher bonita. Está satisfeita agora? É isso que você gostaria de ouvir?, dispara, Cassiano. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado