Agora vai

Flor do Caribe: Clima pinta no ar e Guimar e Duque se beijam

Duque arrisca e consegue o que quer parcialmente


Guimar e Duque se beijando em Flor do Caribe
Guimar e Duque se beijam antes de fora - Divulgação/TV Globo

Olhares de um lado, cantadas do outro. O romance está pintando no ar entre Guimar (Cláudia Netto) e Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, os dois farão um passeio pela praia e ele tentará beijar a mãe de Alberto (Igor Rickli).

A socialite até dirá em um primeiro momento que prefere que eles sejam apenas bons amigos, mas Duque vai fazer novamente um convite. Ele a chamará para ser uma das atrações fixas do bar Flor do Caribe. Mesmo sabendo que o filho não vai gostar nada disso, ela se animará com a volta aos palcos.

Guimar pisará no palco e brilhará durante sua apresentação, sendo ocacionada pelo público, que a aplaudirá de pé. E não é que ela conseguirá arrumar um admirador? No final do show, Duque não hesitará em ir até o camarim para lhe entregar flores.

Duque em Flor do Caribe: Quem arrisca, não petisca

Emocionada, Guimar dirá: "Duque, eles gostaram de mim. Ah, estou tão radiante! O palco é definitivamente o meu lugar. Sabe, quando interpreto uma canção é o momento que eu me sinto mais verdadeira. Como se eu só conseguisse dizer o que eu sinto através de estrofes e notas".

Com os olhos marejados, Duque abrirá o coração. A artista perceberá a emoção de Duque: "Não chora na minha frente. Isso é completamente irresistível". "Então, para de resistir", pedirá ele.

Os dois vão se aproximar e o esperado beijo finalmente acontecerá, mas depois disso, a socialite ponderará: "Esse beijo nunca aconteceu. Vamos continuar apenas bons amigos. Se a gente não falar sobre ele, ele não vai existir nesse mundo real. Isso só vai ficar vivo no mundo das lembranças".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado