Até o chão

A Força do Querer: Bibi vai para baile funk com chefe do tráfico e assume a Perigosa

Acabou a vida certinha de Bibi: Agora é a Perigosa


Bibi no baile funk
Bibi se deslumbra com poder do tráfico - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) finalmente vai ter que aquela virada que causou o maior frisson na primeira exibição de A Força do querer. Em cenas que vão ao ar em breve, a morena assumirá de vez seu lado Perigosa e vai se esbaldar em um baile funk com o chefão do tráfico, Sabiá (Jonathan Azevedo).

Rubinho (Emílio Dantas), por sua vez, será recapturado e na prisão pedirá para a esposa desenterrar uma quantidade substancial de droga e negociar com traficantes. Bibi voltará a encontrar Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefe do morro do Beco para quem ela havia pedido ajuda antes. O criminoso ficará impressionado com a agilidade da esposa e Rubinho e fará um convite.

"Hoje tem baile. Tu vai para o baile com o meu bonde. Tu é convidada VIP", pedirá ele. Bibi ficará assustada ao chegar na festa e aproveitará bonito os luxos do camarote. "Olha aqui Bibi, isso que é festa! É festão!", comemorará ele.

A esposa de Rubinho também fará amizade com Alessia (Hylka Maria), a esposa de Sabiá. "Aquele batom que você tinha me oferecido antes, empresta aí", pedirá. Bibi se deslumbrará com o poder e dançará até o chão. E até o sol raiar.

Bibi também conseguirá fazer cada vez mais serviços para Sabiá, ganhando mais sua confiança. Enquanto isso, na cadeia, Rubinho arquitetará sua próxima fuga.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (4), Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Jyce com Ruyzinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado