Em alta

Globo decide reprisar Malhação Sonhos no lugar de Viva a Diferença

Malhação Sonhos teve casal Perina e foi um grande sucesso


Elenco de Malhação Sonhos
Malhação Sonhos volta ao ar em 2021 - Divulgação/TV Globo

A Globo bateu o martelo quanto a substituta de Malhação - Viva a Diferença (2017). A próxima exibição da faixa será a temporada Sonhos, produzida entre 2014 e 2015. A emissora teve que recorrer a mais uma reprise, já que Malhação 2021 foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As informações são do jornal O Globo desta sexta-feira (4).

Da autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da temporada 2012, de Totalmente Demais e Bom Sucesso, Malhação Sonhos foi um dos maiores sucessos nos últimos anos e é bem avaliada pela Globo. A trama também foi indicada ao Emmy como Melhor Série em 2015 e Digital em 2016.

Malhação Sonhos se passava na Academia de Artes Marciais de Gael na Escola de Artes Ribalta. A temporada conta a história de amor entre Duca (Arthur Aguiar), que sonha em ser um grande campeão de muay thai, e Bianca (Bruna Hamú), que sonha em ser uma atriz tão boa quanto sua mãe era antes de falecer.

Mas a confusão começa quando Karina (Isabella Santoni), irmã de Bianca e aluna de muay thai, também se apaixona por Duca, e quando descobre que sua irmã está namorando com o mesmo, inicia uma guerra com ela. Duca e Bianca terão de enfrentar diversos outros obstáculos e dilemas da fase adulto-juvenil, tais como a primeira vez de Bianca.

Temporada de sucesso

Outros personagens que também se destacam nesta temporada são Pedro (Rafael Vitti), um garoto que sonha em ser um grande guitarrista e é pago por Bianca para namorar Karina e fazer a mesma esquecer Duca, mas acaba se apaixonando de verdade pela lutadora; Sol (Jeniffer Nascimento), uma menina humilde que sonha em soltar sua bela voz para o mundo; Gael (Eriberto Leão), um mestre em muay thai com um temperamento difícil e pai de Bianca e Karina.

Teve também Cobra (Felipe Simas), um garoto que com problemas em controlar sua raiva e sonha em ser o melhor lutador da academia, custe o que custar; e Jade (Anajú Dorigon), uma moça competitiva e desleal que sofre de tricotilomania, mantém uma rivalidade com Bianca e sonha em ser uma ótima bailarina para ser o orgulho de sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes).

A próxima temporada de Malhação, com subtítulo provisório de Transformação, foi suspensa pela Globo. A produção escrita por Priscila Steinman, que interpretou a Sofia em Totalmente Demais (2015-16), e Márcia Prates teve seus trabalhos paralisados em março por causa da pandemia do novo coronavírus e estava prevista para estrear em abril do ano que vem. O elenco já estava escalado, com nomes como Marcello Novaes, Mel Lisboa, Malvino Salvador, Regiane Alves e Carol Castro, e todos foram avisados da dispensa.

Essa será a primeira vez, em 25 anos, que a Globo deixará de exibir uma temporada inédita do folhetim dedicado ao público adolescente. A alegação dada pela emissora aos profissionais envolvidos é que ela aguardará o cenário da pandemia melhorar para retomar o projeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado