Perdeu

A Força do Querer: Acaba festa de Bibi e Rubinho e bandido volta para a cadeia

Ela vai ver marido ir parar na cadeia


Cena de A Força do Querer com Bibi e Rubinho acuados
Na novela A Força do Querer, Rubinho será preso de novo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) não vai viver tantos dias de festa assim ao lado de Rubinho (Emílio Dantas) e nem irão achar que estão por cima da carne seca. Tudo porque o bandido não vai conseguir passar tanto tempo quanto gostaria em liberdade e vai acabar sendo preso de novo, deixando a esposa outra vez desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), o marginal já terá ficado chocado ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) não é mais seu advogado e ainda por cima aceitou o convite para ser assessor da Secretaria de Segurança Pública. Pouco antes, no entanto, ele estará extasiado ao contar para a esposa que é importante no tráfico e que Bibi virou uma espécie de primeira-dama do crime.

Mas toda a farra do casal não vai adiantar muito, já que o bandido virou um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro e toda a polícia parece decidida a encontrá-lo custe o que custar. Enquanto os dois estarão planejando fugir de uma vez por todas para que Rubinho possa comandar o crime no morro, o rapaz vai acabar sendo encontrado e voltará a ver o sol nascer quadrado.

Em A Força do Querer, Bibi fica sozinha

E a tranquilidade de Bibi Perigosa não vai durar muito, já que ela perderá outra vez o marido e entrará em pânico com a ideia de ver Rubinho preso por anos e anos. Ela ficará tão arrasada que vai acabar buscando desabafar com a mãe, mas ouvirá de Aurora (Elisângela) que essa é a chance dela deixar o marido pra lá e não se envolver mais em nenhum ato ilícito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado