Arrependida

Quando me Apaixono: Renata volta atrás e desiste de anular casamento

Ela e Jerônimo tentam convencer Bispo a manter união na novela exibida pelo SBT


Renata parada na porta com expressão séria
Renata tenta convencer bispo a mantê-la casada em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) reatam o casamento. Como ela havia entrado com processo para anular o casamento, os dois terão que convencer o bispo a cancelar a ação. Para isso, a santidade irá conversar com eles separadamente antes de tomar uma decisão.

Quando descobriu que o fazendeiro havia se envolvido com ela para vingar a morte do irmão, a mocinha terminou o relacionamento e entrou com pedido para anular o matrimônio. Agora que eles dois finalmente resolveram admitir que se amam e reataram, a irmã de Roberta (Jessica Coch) será chamada para uma conversa com o bispo para falar sobre o andamento do processo.

Renata pedirá perdão a Jerônimo por ter esquecido do processo e os dois precisam convencer a santidade que merecem continuar casados. Para não cometer erros, o religioso vai ouvi-los separadamente. Confira!

Em Quando me apaixono, Renata e Jerônimo desistem de anular  casamento

Quando me Apaixono: Renata volta atrás e desiste de anular casamento

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata será chamada pelo bispo para conversar sobre o processo de anulação do seu casamento com Jerônimo. Como o casal decidiu reatar, ela precisa se explicar com a santidade. Durante conversa com o religioso, a mocinha explica que pagou pelas maldades de Fina (Rocio Banquells) que foi quem matou o irmão do fazendeiro e jogou a culpa em cima da irmã de Roberta.

O bispo será compreensivo com a mulher de Jerônimo, mas para que seu pedido seja atendido ele precisa ter a certeza de que ela não está sendo persuadida a voltar atrás. Apesar de Renata dar sua palavra, a santidade explica que vai conversar com ela e Jerônimo separadamente. Ele pede que ela conte sua história e ao final reconhece que a jovem tem uma boa alma e que não duvida do seu amor pelo dono de A Bonita.

A irmã de Roberta agradece, emocionada, pelo bispo tê-la ajudado a perceber que não é a única a ter problemas familiares. Na despedida, o religioso pede que Jeronimo o procure no dia seguinte para que eles possam conversar e, somente aí, ele tomar uma decisão sobre o caso dos dois. A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado