Provocação

Quando me Apaixono: Revoltada, Roberta agride Josefina na cadeia

Vilã reage com ódio ao saber que Regina e Gonzalo continuam vivos


Fina olha com ódio para Roberta enquanto tenta se defender
Roberta parte para cima de Fina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) visita Fina (Rocio Banquells) na cadeia para um acerto de contas. Revoltada com o mal que a vilã fez para Gonzalo (René Casados), a Patricinha parte para cima da mãe e a agride. Ela também conta que o plano da vilã falhou, já que Regina (Julieta Rosen) e o marido estão vivos e pede que a megera esqueça que ela é sua filha, pois agora ela pretende continuar ao lado da mãe de Renata (Silvia Navarro) como se fosse a sua. Depois da revelação, a ex-cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) planeja nova vingança contra sua rival.

Josefina será presa depois de disparar contra o casal durante a cerimônia de casamento dos dois. Ela vai parar na cadeia, já os noivos serão levados para o hospital e passam por cirurgias delicadas. Com ferimento mais grave, o tio de Renata chega a ser desenganado pelos médicos, mas conseguirá sobreviver. Assim como Regina. Revoltada porque a mãe a usou para se vingar da rival, Roberta vai visitá-la na prisão e corta relações com a vilã.

Manipuladora, Fina foi quem convenceu a patricinha a se fazer passar pela filha biológica da sua desafeta não só pelo prazer de enganar mais uma vez a mulher de Gonzalo como, também, herdar o dinheiro deixado por Roberto (Sebastián Rulli) para a menina.

Roberta aceitou ajudar a mãe, mas depois que a interesseira quase causou a morte do seu tio amado, a quem lhe criou como filha, a irmã de Renata corta relações com Josefina.

A dondoca ainda a provoca dizendo que a cunhada de Constanza provou ter nascido para a maternidade. Após a provocação, a presa jura para si mesma que a rival não vai roubar sua filha. Confira!

Em Quando me Apaixono, Roberta discute com Fina na cadeia 

Quando me Apaixono: Revoltada, Roberta agride Josefina na cadeia

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Roberta faz visita surpresa para fina na cadeia e agride a mãe. “Você é tão ingrata. Estou fazendo tudo isso por você!”, se justifica a vilã que atirou em Gonzalo e Regina durante o casamento dos dois.

“Sério? Que bem fez em machucar meu pai? Esse não era o plano. Você me traiu novamente. Mesmo que você não acredite, eu o amo. Ele é o único pai que conheci e você não tinha o direito de tirá-lo de mim", esbraveja a patricinha. "Você me disse que só estava atrás dela. Mas você falhou de qualquer maneira. Nenhum deles está morto”, dispara a irmã de Renata. Fina se nega a acreditar, mas a filha confirma.

“Ninguém está morto, e você não sabe como estou feliz por não ter funcionado para você. Eu fui apenas mais uma peça no seu jogo. Desde que matou Rafael [Sebástian Zurita], você tem me manipulado para fazer o que quer. Você não apenas o matou, você também me matou", lamenta, Roberta.

"Você assassinou o único homem que amei, mandou-me uma carta em seu nome, mas a escreveu só para me magoar. É por isso que você não queria que eu fosse para a fazenda, para que eu não descobrisse o que você fez", continua a acusar sua mãe.

"Claro, você tinha que garantir que eu recebesse aquela carta idiota. Posso até jurar que você fez alguma coisa no meu celular para que Rafael não pudesse me ligar naquele dia. Você mentiu para mim o tempo todo. Você me fez acreditar que estava me protegendo e me apoiando, mas estava apenas protegendo a si mesma", dispara contra Josefina.

"Você fala assim porque está magoada, mas quando você pensar sobre vai me dar razão”, tenta se justificar a rival de Regina. "Nunca, porque graças a você Rafael morreu me odiando. E isso, mãe, nunca vou perdoar", confessa a garota.

"Se você realmente fez tudo por mim, deixe-me ficar com Regina. Ela mostrou que pode ser uma mãe de verdade. Deixe-me ter uma mãe de verdade", pede a sobrinha de Gonzalo.

"Percebi agora que minha vida teria sido muito diferente se eu tivesse uma mãe de verdade ao meu lado. E sabe o que mais? Agora eu a escolho. Ela em vez de você, para qualquer coisa!”, garante Roberta.

A patricinha vai embora sem olhar para trás, deixando Josefina solitária e pensativa em sua cela. “Não, você não vai roubar minha filha Regina. Eu não vou permitir”, fala para si mesma a vilã. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado