Abriu o jogo

Haja Coração: Beto confessa paixão e leva murro do noivo troglodita de Tancinha

Apolo desconfia de chifre e vai tirar satisfações com publicitário


Beto no chão com a mão em um dos olhos atingidos
Beto apanha de Apolo em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) conta para Apolo (Malvino Salvador) que Beto (João Baldasserini) a beijou e o noivo da feirante vai até a Peripécia tirar satisfações com o marqueteiro. Os dois discutem, o irmão de Tamara (Cleo Pires) confessa que se apaixonou pela mocinha e apanha do fortão. Já a filha de Francesca (Marisa Orth) ainda tenta argumentar, mas acaba abandonada pelo irmão de Adonis (José Loreto).

A aproximação com o publicitário só tem trazido problemas para a filha de Guido (Werner Schünemann) que vive uma relação de gato e rato com o namorado de infância. Prestes a se casar, ela não conseguirá mais esconder do caminhoneiro que beijou o amigo de Henrique (Nando Rodrigues). Machista, o piloto da Mercúrio acredita que foi traído, acerta o rival bem no meio da cara e, ainda, termina o noivado. Confira!

Em Haja Coração, Apolo tem acerto de contas com Beto

Haja Coração: Beto confessa paixão e leva murro do noivo troglodita de Tancinha

Em Haja Coração, Apolo procura Tancinha todo contente para mostrar que os convites do casamento ficou pronto e a mocinha se vê obrigada a contar para o fortão que Beto a beijou. "Faz tempo, mas não tô traindo você. A gente tinha brigado, e o Beto tinha tomado os tiro no traseiro", abre o jogo a irmã de Shirley (Sabrina Petraglia). "Eu não beijei, foi ele que me beijou. Não foi à força, mas o beijo não durou nem um segundo", continua a falar a feirante.

"Não importa", reage o fortão aos gritos. O irmão de Adonis vai pra casa, mas não consegue esfriar a cabeça e decide procurar pelo publicitário lá na Peripécia para um acerto de contas.

"Cadê? Onde o rato se esconde! Achei. Está na hora de a gente se acertar", ameaça. "Agora não, a gente está no meio de uma reunião. Faça o favor de se retirar", pede, Henrique. "Sai da minha frente, meu negócio não é contigo, vai acabar sobrando pra você", responde, Apolo. Tancinha ainda tenta segurar o amado, mas o piloto da Mercúrio dá um soco em Beto que cai em cima da mesa.

"Besteira eu fiz quando não cortei as asas dessa mosca de padaria. Se tivesse feito isso, não teria acontecido o que aconteceu", vai disparar o valentão. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) perguntará se a "crush" contou do contou do beijo deles.

"Seu beijo, não foi meu, não", corrige a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). “Só vim dar uma lição nesse playboyzinho de uma figa que ficou correndo atrás da minha noiva sem parar até que conseguiu tirar ela de mim!”, dispara, Apolo, antes de dar um soco no rival que cai sobre a mesa.

O irmão de Adonis continua a acusar o playboy de correr atrás da Tancinha e chega a insinuar que o assalto seguido de sequestro logo após o velório de Teodora (Grace Gianoukas) deve ter sido uma desculpa para passarem a noite juntos. A feirante se defende e Beto confirma que nada entre eles aconteceu, porém e o riquinho decide assumir seus sentimentos pela mocinha e acaba levando outro murro no meio da cara e que, desta vez, o derruba no chão.

“Quer saber? A verdade é que eu me apaixonei pela Tancinha. Fazer o quê? Foi mais forte que eu!”, dirá com a cara mais lavada possível. “Pode cantar vitória, seu mau-caráter! Cê conseguiu! Fica com a Tancinha pra você”, ordena, Apolo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 08 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Resumo semanal de Haja Coração de 30/11/2020 a 05/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado