Tragédia

Quando me Apaixono: Baleado, Gonçalo fica entre a vida e a morte

Ele não vai ter a mesma sorte que Regina


Cena de Quando me Apaixono com Gonçalo caído no chão
Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo ficará entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo (René Casados) vai ficar entre a vida e a morte depois de ser baleado por Josefina (Rocío Banquells). O homem terá seu estado de saúde muito delicado e correrá o risco de morrer ao mesmo tempo em que sua nova esposa Regina (Julieta Rosen) não terá o mesmo azar e apenas vai ter que retirar a bala do corpo, sem passar por nenhum problema maior.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o casal já terá se casado e surpreendido na porta da igreja pela vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT. Tudo isso graças a ajuda dada por Roberta (Jessica Coch), que terá decidido ficar ao lado da mãe, mesmo depois de descobrir todas as maldades dela, inclusive ter matado seu namorado.

E assim que os dois tiverem sido baleados na porta da igreja, todos correrão para ajudá-los e serão levados às pressas para um hospital. Mas Regina terá uma notícia boa ao ver a bala ser retirada dela sem maiores dificuldades e ouvir que não há nenhum risco, já que o tiro não foi tão grave. Mas a situação não será a mesma de seu novo esposo.

Em Quando me Apaixono, Gonçalo pode morrer

Regina e os amigos irão descobrir que o sacrifício de Gonçalo, que empurrou a esposa e acabou sendo ferido gravemente, está numa situação delicada na UTI e que está entre a vida e a morte. Tudo isso ocorrerá ao mesmo tempo que Josefina estiver sendo capturada e, por não ser ré primária, será levada diretamente para o presídio a fim de aguardar o julgamento por todos os seus crimes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado