Assustada

Triunfo do Amor: Quase famosa, Maria se assusta com comentário de padre sobre namoro

Ela vai perceber que namoro pode não dar certo


Cena de Triunfo do Amor com Maria abraçada por João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Maria vai se consolar com João Paulo - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) estará curtindo o momento de quase fama na agência de moda de Vitória (Victoria Ruffo), mas nada que a deixe menos preocupada em relação ao seu namoro com Max (Willian Levy). A modelo ouvirá do padre João Paulo (Diego Oliveira) que essa relação não irá agradar a toda poderosa da empresa e que isso vai acabar a prejudicando, o que a levará a pressionar o namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá decidido retomar a relação com Max, mesmo depois de tantas brigas, já que percebeu que o ama. Ao mesmo tempo, ela vai ter recebido Vitória em sua casa e as duas acabarão se reconciliando, com direito até ela ser chamada de filha pela primeira vez.

Mas neste momento, ela estará curtindo o momento profissional porque viu a patroa a elogiar para todos os funcionários, dizendo que gosta muito do esforço da jovem modelo. Como se isso não bastasse, a filha biológica de Vitória acabará sendo eleita a modelo mais importante da agência e perceberá que sua carreira pode começar a decolar a partir daquele momento.

Em Triunfo do Amor, Maria fica com pulga atrás da orelha

Tudo estará indo bem, inclusive no namoro, com direito até a Max dizendo para o padre que os dois estão junto, quando encontrá-lo casualmente na rua. Acontece que João Paulo não ficará muito satisfeito ao perceber a relação e chegará a comentar que Vitória não vai gostar nada disso e o comportamento do religioso levará Maria a pressionar o namorado para saber o que a madrasta dele poderá fazer ao descobrir do namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado