Paz e amor

Triunfo do Amor: Após briga, Osvaldo e Vitória tomam decisão sobre casamento

Casal decidirão permanecer juntos


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo e Vitória tomando champanhe
Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Osvaldo ficarão juntos de novo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Vitória (Victoria Ruffo) terão uma conversa séria sobre o futuro do casamento depois de brigarem constantemente e se afastarem. Embora pareça irreversível, o casal entenderá que é tempo de tentarem se unir por conta de tudo o que viveram e que ainda estão passando e que lutarão para salvar o casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), o ator já terá procurado a amante e aberto o jogo dizendo que não quer mais vê-la porque ainda ama a esposa. E por falar em ator, o intérprete do personagem também viveu bastidores complicados, com acusação de abuso por parte da esposa brasileira da época e até de Shakira.

Mas na novela, Osvaldo decidirá para sentar e ter uma conversa séria com Vitória a fim de os dois terem uma resolução completa e definitiva sobre o futuro do casamento. E ambos irão aproveitar para abrir o coração e mostrar toda a sua insatisfação um com o outro e também lembrando os problemas que Fernanda (Lívia Brito), a filha deles, está enfrentando.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo e Vitória tomam decisão

E no meio dessa conversa, tanto a empresária quanto o ator tomarão a decisão de que precisam continuar juntos e fazer um esforço ainda maior para salvar o casamento de uma vez por todas. E a reconciliação dos dois será decisiva para os próximos passos de Linda (Dorismar), que não se conformará em perder o amante e que o golpe não está dando certo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado