Maldosa

Triunfo do Amor: Mãe de João Paulo se faz de vítima e chantageia padre

Bernarda irá se fazer de vítima com filho


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda e João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai se fazer de vítima com João Paulo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai novamente mostrar que não vale nada e chegará ao cúmulo de chantagear João Paulo (Diego Oliveira) para evitar que o padre procure a filha perdida. A mãe do religioso não irá admitir o comportamento do filho e irá parar no hospital quando ele revelar que pretende encontrar a herdeira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), a idosa já vai ter mostrado que não tem nenhum escrúpulo ao procurar Vitória (Victoria Ruffo) e ter uma briga daquelas com a ricaça, com direito até a ameaça de tapa. Tudo isso porque a mulher revelou a verdade sobre a filha perdida para o ex-crush que virou padre e deixou o homem determinado a reparar o erro cometido no passado.

Na conversa com a mãe, o padre João Paulo deixará claro que irá utilizar todos os recursos que possui para encontrar a filha e se reconciliar com a moça. Mas Bernarda não vai gostar nada de ouvir isso e chegará a dizer que é uma heresia um padre querendo encontrar uma filha perdida e que isso pode prejudicá-lo na igreja, sem mostrar o menor remorso, embora ele seguirá insistindo na decisão.

Em Triunfo do Amor, Bernarda vai parar no hospital

No meio da discussão com o filho, a mulher vai acabar indo parar no hospital e ainda por cima chantageará o próprio filho por conta disso. Ela deixará claro que o responsável pela fragilidade de sua saúde é João Paulo com essas ideias de procurar uma filha que ninguém nunca quis saber. O padre perceberá que a mãe realmente ficou tensa e que pode ter um treco, o deixando em dúvida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado