Emoção

Triunfo do Amor: Vitória se emociona e chama Maria de filha pela primeira vez

As duas terão uma conversa franca


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Maria
Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Maria vão se emocionar - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) e Maria (Maite Perroni) terão o primeiro momento emocionante e a empresária chamará a modelo de filha pela primeira vez. Antes de saber do parentesco, a ricaça vai ficar encantada com a forma como a moça a tratará e não irá conseguir segurar as lágrimas durante a conversa, dando um abraço na outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), as duas já terão tido um primeiro momento de proximidade, quando a dona da agência exigir que a modelo volte para o trabalho. Elas também chegarão a mostrar alguma identificação quando Fernanda (Lívia Brito) tentar humilhar a irmã, ainda que não tenha ideia de que são parentes, e Vitória sair em defesa dela.

Mas entre idas e vindas, as duas voltarão a ter uma conversa franca e, pior, num momento bastante delicado da vida da milionária. Ela acabará contando toda sua trajetória de vida para a funcionária, que vai ficar sabendo que a mulher forte e quase desumana que ela conhece também é órfã e enfrentou todos os desmandos da vida, ficando emocionada.

Em Triunfo do Amor, Vitória e Maria se emocionam

E Maria vai aproveitar o momento para dizer que já admirava a mulher, mas depois de saber de seu passado passou a admirar ainda mais porque sabe que as duas têm muita coisa em comum. Aos prantos, Vitória irá dar um abraço na namorada do enteado sem nem sonhar que está diante de sua filha biológica e acabará justamente a chamando de filha por causa da emoção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado