Ladra

Quando me Apaixono: Roberta fica milionária depois de roubar herança de Renata

Roberta se apropria do que não é dela


Renata de quando me apaixono
Renata se surpreende com Roberta - Divulgação

Roberta (Jéssica Coch) vai aproveitar o fato de se tornar a filha de Regina (Julieta Rosen) em Quando me Apaixono. Em cenas que vão ao ar em breve, a vilã usará a situação para ficar com a herança de Roberto (Sebastián Rulli), o primeiro marido da mulher.

Na semana que vem, Roberta passará a usar o sobrenome Gama e Soberón. Sendo filha legítima de Josefina (Rocio Banquells), herdará toda a grana de seu pai e se convertará numa mulher rico. Enquanto isso, Renata acreditará que é filha de Josefina e estará sofrendo.

Outras emoções de Quando me Apaixono

Em cenas que vão ao ar nesta sexta (4), Durante a convenção, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. Roberta conta para a mãe que a mansão que pensava herdar no processo de divórcio, Gonçalo passou para o nome de Renata. Marina decide contar ao tio que espera um filho de Jerônimo. Jerônimo procura Marina, diz que quer dar seu nome ao filho e garante que nunca faltará nada a ela e à criança. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela voltasse para Jerônimo depois de descobrir que Marina espera um filho dele.

Renata deixa claro que nada poderá separá-los e diz a Augusto que já não podem ser amigos. César continua tendo um comportamento estranho e Adriana desconfia que algo está acontecendo com ele. Luciana informa Gonçalo e Honório que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ela entregou a Regina. Lázaro conta a Karina que Álvaro está vivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado