Verdade à tona

Quando me Apaixono: Renata faz descoberta avassaladora e se enfurece

Selena joga tudo no ventilador


Renata em Quando me Apaixono
Renata mal perde por esperar - Divulgação

Selena (Jackie García) vai desmascarar Roberta (Jéssica Coch) na frente de Renata (Silvia Navarro) nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono. Ela irá até a mansão Monterrúbio e na frente da mocinha, revelará todos os podres da filha de Josefina (Rocio Banquells), e até mesmo afirmará que estava tendo um caso com Augusto (Lisardo).

"Vim dizer para a Renata a classe de vagabunda que você", iniciará Selena. "Enquanto você ficava com o Augusto, Roberta ia para a cama com ele", disparará ela para Renata. Na sequência, Renata entenderá porque Roberta apareceu por lá.

Roberta dirá que foi amante de Augusto, para o surto de Renata: "Você não tem vergonha?". "Roberta sempre quis os homens das outras, principalmente os homens que gostam de você, Renata", completará Selena.

É aí que Roberta se enfurecerá e partirá pra cima de Selena, mas Renata é quem não deixará. Selena, então, jogará na cara de Roberto que todos agora vão desprezá-la, fazendo com que a vilã fique surtada no ódio.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta segunda-feira (7), ainda, Karina entra em choque ao saber que Álvaro está vivo e recrimina Lázaro por ter escondido dela a verdade. Roberta decide ficar com o colar que Augusto deu a Renata. Jerônimo está decidido a proteger Marina e seu filho. Renata rompe definitivamente sua amizade com Augusto e ele enfurece. Se tranca em seu escritório e não quer ver e nem falar com ninguém. Álvaro não quer voltar para a cadeia e espera que Jerônimo o ajude, mas ele se nega por ter a certeza que o médico é um delinquente. Renata fica chocada ao saber que foi Augusto quem mandou matar Álvaro. A gerente do banco acredita que Regina poderá bloquear a conta de Josefina provando que o dinheiro que sacou do Banco Humanitário é exatamente a mesma que Josefina depositou em sua conta. Regina está disposta a denunciar Josefina por mais esse crime. Roberta conta para mãe o que pode acontecer, mas ela pede eu não se preocupe pois no dia do casamento de Gonçalo e Regina tudo vai mudar. César tem lapsos de memória cada vez mais frequentes. No final da convenção dos exportadores, Matias dá a Adriana um anel de compromisso. Regina continua se recusando a acreditar que Augusto tenha mandado matar o Dr. Álvaro. Elvira, a mãe de Carlos, volta ao povoado decidida a transformar Matilde numa dama para que seja digna de seu filho. Depois de agredir o médico, Álvaro foge da cadeia e deixa o povoado em um bote.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado